Nacionais x Importados

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# abr/10
· votar


Benkens: Heheheh o cara tá ligado, é essa mesmo!

Na verdade elas estão U$350 +-, fazendo as contas dá pra trazer por R$800 se você for pra lá buscar.

viniciusra: Tem umas tais de Xaviere Guitars la, guitarras lindas, todas em mogno, as LPs, muito muito bonitas.

Na gringa também tem as Agile, muito interessantes e por um preço extremamente convidativo.

Blizzy
Veterano
# abr/10
· votar


chegou aqui 2 pedais essa semana, fui taxado :(

mas não foi muito, R$62

primeira vez que sou taxado (ja comprei vaaaaarias vezes)

viniciusra
Veterano
# abr/10
· votar


Blizzy


R$62 só de taxa ?

Cara posta ai pra gente os dados da compra, o preço total, quanto saiu o frete, quais pedais...Quando alguem do FCC compra algum equip eu gosto muito de saber da compra xD

Blizzy
Veterano
# abr/10
· votar


viniciusra

Comprei na proguitarshop.com

MXR ZW48 Black Label Chorus e um TC Eletronic Polytune

Valor total da compra: $200 + $29 de frete

A loja mandou com o valor declarado de $19,99 e enviou como sendo devolução (como se eu tivesse usado a garantia, e eles estivessem me devolvendo)

Eles sempres declaram valor baixo e mandam desse jeito, nunca tinha sido taxado, primeira vez :(

Mas como o valor declarado é baixo, a taxa acaba sendo baixa também

Benkens
Veterano
# abr/10
· votar


Comprei na proguitarshop.com

MXR ZW48 Black Label Chorus e um TC Eletronic Polytune

Valor total da compra: $200 + $29 de frete


Show de bola, sai baratinho, eu comprei um cabo Fender e umas 36 palhetas da loja Action Music & Sound, custou total de 39.53 com frete incluso e não paguei imposto. Foi tudo certo mas essa loja não responde as mensagens que mandei pelo eBay. Mesmo assim chegou tudo certo.

Algumas lojas que dá pra confiar:

ToneFactor
ProguitarShop
Action Music & Sound
(comunicação ruim com o vendedor)

Mais alguma?

viniciusra
Veterano
# abr/10
· votar


Benkens

Essas lojas como ProguitarShop, são muito massa, assim, eu vejo a qualidade da loja pelo design do site, quando o site é muito bagunçado, eu fico com um pé atrás.

A Proguitar tem videos de reviews super profissionais.

Sobre sua compra, a taxa deve ter saido uns R$30 né ?


To ficando cada vez mais tentado a fazer compras no USA, mas como eu que eu to querendo é um Purple Plexi, só tem como comprar um clone do Eugenio, pois ele original custa $200 :O

Up !

rafael_cpu
Veterano
# abr/10
· votar


Blizzy
Comprei na proguitarshop.com
MXR ZW48 Black Label Chorus e um TC Eletronic Polytune
Valor total da compra: $200 + $29 de frete
A loja mandou com o valor declarado de $19,99 e enviou como sendo devolução (como se eu tivesse usado a garantia, e eles estivessem me devolvendo)
Eles sempres declaram valor baixo e mandam desse jeito, nunca tinha sido taxado, primeira vez :(
Mas como o valor declarado é baixo, a taxa acaba sendo baixa também


Como você conseguiu que eles enviassem dessa forma (como devolução e valor inferior)?
Qual argumento utilizou?
Dá umas dicas aí!
Abraço.
Parabéns pelas aquisições.
T+

Blizzy
Veterano
# abr/10
· votar


rafael_cpu

Sempre que é internacional, eles ja mandam assim porque sabem que existem taxas altas, essa é a forma deles de incentivarem as pessoas a comprarem com eles de vez em outras lojas

Quando vai fazer a compra, eu só pedi pra declarem um valor mais baixo do real porque as taxas alfandegarias eram altas, eu pedi pra porem em torno de $50, e colocaram $19


Valeu :D


Benkens

Tem essa também: http://www.prymaxevintage.com/

Benkens
Veterano
# abr/10
· votar


viniciusra
Sobre sua compra, a taxa deve ter saido uns R$30 né ?
Opa, não teve taxa não...

viniciusra
Veterano
# abr/10
· votar


Benkens
ah sim :D

Blizzy
Veterano
# abr/10
· votar


Chegou aqui o kit George L's pra pedais que comprei no ebay, valor total: R$143

não fui taxado o/

Vem no kit:

10 plugs em L + "capinhas"
3 metros de cabo pra cortar no tamanho que quiser

Quem quiser eu mando o vendedor que comprei no ebay

rafael_cpu
Veterano
# abr/10
· votar


Blizzy
Quem quiser eu mando o vendedor que comprei no ebay

Eu tenho interesse, Blizzy!
Gostou destes cabos plug and play?
T+

Faca na Caveira
Veterano
# abr/10
· votar


Blizzy
manda o link ae!
esses cabinhos são fáceis de montar? Será que são resistentes mesmo?

Blizzy
Veterano
# abr/10 · Editado por: Blizzy
· votar


rafael_cpu

gostei sim, muito facil de montar, e são bonitos auhauhau, apesar disso não importar muito

o bacana é que você poem no tamanho que for melhor pra você, sempre comprava cabo ou muito pequeno, ou muito grande, agora fiz tudo na medida conforme minha necessidade

Faca na Caveira

Super facil de montar, em menos de 1min montei todos praticamente uahuahaua

Como comprei os pra pedais, eles são mais finos, mas a construção é muito boa, com certeza dura muito!

Comprei dessa loja:
http://cgi.ebay.com/George-Ls-Black-Guitar-cable-Kit-Dunlop-Pedals-/29 0403878349?cmd=ViewItem&pt=Guitar_Accessories&hash=item439d6b85cd


Mas acabei de achar essa aqui com o frete $2 mais barato:
http://cgi.ebay.com/George-Ls-Effects-Pedal-Board-Cable-Kit-Black-Nick el-/250611449120?cmd=ViewItem&pt=Guitar_Accessories&hash=item3a599b3d2 0

Eu falei ali no outro post que foi R$143, mas na verdade foi R$153, digitei errado

montei aqui pra 5 pedais, e sobrou um pedaço bom ainda de cabo, vou comprar mais umas pontas em L e deixar aqui de reserva

Benkens
Veterano
# jul/10 · Editado por: Benkens
· votar


Comprei um Way Huge Pork Loin desta loja chamada The Mad Ape.

Muito boa comunicação, pedal chegou em minha casa em apenas 7 dias após a compra. Eles declaram apenas o valor do frete. Não fui taxado.

Muito bom. Eles tem preço melhores nos pedais da Electro Harmonix principalmente.

[url=null]null[/url]www.themadape.com

ABATANGERINA
Veterano
# jul/10
· votar


Benkens
é a 1ª vez q vc compra nessa loja? quanto foi o frete?

tô perguntando pq entrei no site deles e num dá pra ver de cara o vlr do frete internacional, acho q só aparece se adicionar o pedal no carrinho...

Benkens
Veterano
# jul/10
· votar


ABATANGERINA

é a 1ª vez q vc compra nessa loja? quanto foi o frete?
Sim foi minha primeira compra com a Mad Ape, eu comprei deles através do eBay, mas já usei bastante o site deles e realmente é só adicionar no "cart" e depois informar seu endereço ele calcula o frete em duas modalidades "Priority" ou "Express". A Express é mais cara, mas tem rastreamento até chegar no Brasil e foi esta opção que usei chegando em minha casa em 7 dias.

O frete foi uns 32 dolares.

Todos e-mails que mandei para a loja foram respondidos, outra coisa para ver os preços reais dos pedais da EHX tem que adicionar no carrinho que tem desconto.

Eu pessoalmente adiciono tudo que gosto no cart, verifico preços e frete e depois removo... tb tem a opção de adicionar os que mais gosta na wish list.

ABATANGERINA
Veterano
# jul/10
· votar


Só pra registrar mais uma agradável surpresa minha. Ainda sobre as diferenças entre nacional e importado.

A última compra internacional q fiz (MXR Bass DI), os caras se enganaram e colocaram o endereço faltando o n° da minha casa na hora de enviar o pedal (tava tudo certo, rua, quadra e CEP). Fiquei com receio de não receber por conta disso e informei o engano a eles, e os caras - q já tinham enviado um pedal - mandaram outro!!! Sem absolutamente nenhum tipo de discussão ou conversa fiada!!! Só me pediram pra caso recebesse o 1° pedal, recusasse. E além disso, me deram 10% de desconto na próxima compra!!!! A qual já fiz (peguei um pedal valvulado).

É por essa e outras q tô fora das empresas e lojas de música brasileiras. Só compro aqui msm em último caso, como em equipos maiores.

rafael_cpu
Veterano
# jul/10
· votar


ABATANGERINA

Isso é respeito ao consumidor!
Parabéns pelas aquisições.
T+

rodrigorhoads
Veterano
# ago/10 · Editado por: rodrigorhoads
· votar


É fo... eu também to revoltadissimo eu tava vendo uns captadores e quase fiquei loco,um Dimarzio la fora é $65,95 e que em reais cobrando caro deveria ser R$250,00 tão cobrando R$396,99.Como pode cara gosta tanto de fu...o próprio povo!!!!!!!!!E nacionais como sergio rosar cobrando 210,00 por um captador,o cara quer dizer o que que os caps dele são melhores que dimarzio e seymours,se é loco.Sei que eles também devem pagar muitos impostos mas pelo menos deveriam por preços bons iguais a dos stellfner.

rodrigorhoads
Veterano
# ago/10
· votar


Cara importando um Seymour Duncan SH-6 com frete incluso e tudo eu ia gastar 173,90,comprando aqui ia sair uns R$300,00 indo na loja e chorando bem.

rodrigorhoads
Veterano
# ago/10
· votar


PQP maluco como pode cara essa foi pra me deixar mais revoltado que nunca, Peavey Vypyr Tube 60 60W 1x12 Guitar la nos EUA custa 449 doletas ou seja R$795,00 reais sem imposto mas mesmo assim vc pode por 60% de imposto e ainda por 100% de lucro que não vai chegar perto dos quase R$4,000,00 que cobram aqui.Biiiiiiiiisuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrdooooooooooooo.

Will Bejar
Veterano
# ago/10 · Editado por: Will Bejar
· votar


Cera vez, disse Edgard Scandurra:
É Assim Que Me Querem
IRA!

Composição: Edgard Scandurra

Estou sonhando de olhos abertos
Estou fugindo da realidade
Todas as cervejas já bebi
Todos os baseados já fumei
E o que há de errado no mundo
Meus olhos já não podem ver
Eu estou do jeito certo
Pra qualquer compromisso assumir

É assim que me querem
Sem que possa pensar
Sem que possa lutar
Por um ideal
É assim que me querem
Ao ver na TV todo o sangue jorrar
E ainda aprovar
A pena capital
A pena capital

É assim que me querem
É assim que me querem

E me vendem essa droga
E me proibem essa droga
Para os desavisados poderem pensar que o governo combate
Invadindo a favela
Empunhando fuzis
Juntando dinheiro corrupto para a platina no nariz

É assim que me querem
Sem que possa pensar
Sem que possa lutar
Por um ideal
É assim que me querem
Ao ver na TV todo o sangue jorrar
E ainda aprovar
A pena capital
A pena capital

É assim que me querem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nacionais x Importados