Boss FV-50H + Zoom G1, uma boa ideia?

    Autor Mensagem
    Over-Drive
    Veterano
    # mar/10


    Olá a todos. Tenho uma Pedaleira Zoom, modelo G1. Pouco tempo depois de comprá-la comecei uma busca por pedais de expressão. De uns tempos pra cá, apareceu uma pessoa querendo me vender um Boss FV-50 H. Perguntei a ele, se era possivel conectar a minha G1, para usar como pedal de expressão.
    Ele disse que era possivel sim, pois já tinha usado tanto na 505 quanto na 505 II .
    Como todo cuidado é pouco, e para tirar algumas dúvidas também, gostaria de saber: É possivel ligar o pedal de volume BOSS FV-50 H em uma pedaleira Zoom G1, e usar o Boss como pedal de expressão?
    Caso sim, o que é necessário? Cabos especiais, fontes, etc.
    Grato.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Over-Drive

    Não dá pra pegar e testar não?

    Abs

    Over-Drive
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    MauricioBahia
    Poder, pode, o que complica é o pedal vir apenas com manuais, e eu não saber se precisa de cabos expecificos, fontes expecificas ou algo assim, pra usar na G1. Se não me engano, na 505 era necessário cabos estéreo para usar o pedal de expressão. Outra dúvida que eu tenho, é se um pedal de volume pode ser usado como um pedal de expressão de pedaleiras.

    Over-Drive
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Desculpem upar esse tópico, mas é para adicionar informações.
    Parece que pedais de volume podem sim ser usados na G1 como pedalde expressão, e não tenho certeza, mas é preciso de cabos estéreo para ligar a G1 com o Pedal de expressão

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ajuda ai galera eu tambem tenho essas mesmas duvidas!

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    se não me engano com um cabo Y 1 ponta stereo para a pedaleira e 2 mono ligadas no pedal de volume ele funciona como pedal de expressão na pedaleira.

    Sinceramente, montar um sai mais barato e funciona tão bem quanto.

    Roger Caulfield
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Olha amigo, eu tenho uma Zoom 505 II e esse mesmo pedal de volume, com cabos normais eu nao consegui nada mais do que trocar os bancos da pedaleira de A pra B diretamente. Mas como expressão também tenho essa duvida, acho que com algum cabo especial dá.

    DR Rock
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    acho q da pa tira um som bem legal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss FV-50H + Zoom G1, uma boa ideia?