BOSS GT-8 + Wavebox Argos (via MIDI), combinação redundante?

    Autor Mensagem
    steel_guitar
    Veterano
    # fev/10


    Fala galera, blz??

    To vindo ae pedir a opinião de vcs a respeito de dois equipos que tem como principal caracteristica a simulação de amplificadores e distorções. A Boss GT-8 e o Wavebox Argos.

    Oq vcs acham? Seria redundante utilizar o Argos junto com a GT-8?

    A GT-8 sozinha, dá conta do recado, ou o Argos pode tbm colaborar para extender o leque de possibilidades, acrescentando ao setup mais opções de simulação e timbres, além dos que já se conseguiria somente com a GT-8?

    Em resumo, é disperdicio juntar os dois?


    Além disso, quero aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida quanto ao lance de MIDI da GT-8.
    Vi que o Argos tem o loop MIDI, assim como a GT-8.
    Sendo assim, caso não fosse besteira juntar os dois equipos, seria possível acionar os canais do Argos através da GT-8, td via MIDI?
    Seria possível tbm combinar efeitos de ambos os equipos e aciona-los de uma só vez com um só pizão na GT-8?

    Espero que eu tenha conseguido ser suficientemente claro em minhas dúvidas ae pra vcs!
    E agradeço a ajuda desde já!
    Obrigado!

    Abração

    steel_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    UP!

    Alguem ae?

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Acredito que não ficará tão bom... Não use NADA da GT-8 que não for efeitos. Deixe toda aparte de drive com o Argos.

    O loop MIDI do Argos é só pra controlar os outros pedais da Wavebox por um só.

    Faz os testes, vc tem os dois aí ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BOSS GT-8 + Wavebox Argos (via MIDI), combinação redundante?