Argos da Wavebox em linha ?

    Autor Mensagem
    Caramujo-Sexual
    Veterano
    # jan/09


    Pessoal, alguem sabe se esse pedal Argos da wavebox pode ser ligado em linha ?
    Estou pensando em comprar um, queria ele para dar um boost na distorção do Laney LC-30 ligando ele em linha , é possivel ?

    2) Quando eu nao puder usar o amp, posso ligar um chorus depois dele e leva-lo direto na mesa ?
    abraços

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Caramujo-Sexual
    Pessoal, alguem sabe se esse pedal Argos da wavebox pode ser ligado em linha ?
    Estou pensando em comprar um, queria ele para dar um boost na distorção do Laney LC-30 ligando ele em linha , é possivel ?


    Em linha que vc diz é no input do ampli e ele dar boost (para distorcer mais ainda a distorção do ampli) no laney????
    OU vc pretende colocar o Argos em no Loop do ampli dando boost (somente aumentando o volume da distorção do ampli) no laney???

    Assim que li em linha pensei que vc ia ligar direto numa mesa de som ou mixer ou PC ...



    2) Quando eu nao puder usar o amp, posso ligar um chorus depois dele e leva-lo direto na mesa ?
    abraços

    Pode levar direto a mesa se esse chorus tiver esquema de DI (direct box) ... Caso ele não tenha vc precisa arrumar um DI por fora para ligar à mesa ... Na verdade vc até pode ligar direto mas vai ter saber deixar bem regulado para o som ficar legal e compensar eventuais perdas de timbre devido o não casamento de impedancias (o DI casa as impedancias).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Argos da Wavebox em linha ?