[Ajuda] DG Stomp Yamaha

    Autor Mensagem
    Mark_Guitar
    Veterano
    # fev/10


    Galera, se alguem puder me ajudar...
    meu Dg Stomp Yamaha esses dias, apareceu a mensagem E5, q segundo o manual, eh qnd a bateria acaba...
    troquei a bateria, comprei outra bateria igual a q veio nela de fabrica, q eh a MAXELL CR2450 3V... agora qnd ligo, nao aparece masi o erro de bateria, porem, a pedaleira nao esta mais salvando os patchs... qnd eu ligo, modifico os patchs e tal, ai ela salva deboa, mas qnd eu desligo ela, e ligo novamente, ela volta aos patchs iniciais.. e agora, toda vez q vou tocar, tenho q refazer os patchs...
    alguem sabe o q pode ta acontecendo???

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mark_Guitar
    a bateria tá encaixada certa? (pode parecer besteira mas pode acontecer de você encaixar rapído e não ter ficado bem encaixada)

    Mark_Guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    daniel_guitar
    ta sim mano.. ta encaixadinha sim... ja testei umas 5 vezes com ela aberta, colocar a bateria antiga e a nova... coloca a antiga, da o erro E5 q eh referente a bateria.. coloco a nova, nao aparece erro algum, porem nada eh salvo dposi q eu desligo a pedaleira...

    Mark_Guitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    daniel_guitar
    pelo q pude perceber, ela reinicia sozinha toda vez q eu ligo...
    andei pesquizando e muitos me disseram q ela nao pisca as luzes qnd inicia, somente qnd ela eh resetada... da uma olhada no video ai e me fala o q acha...


    Mark_Guitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    alguem viu o video?? alguem sabe me dizer se eh normal ela iniciar assim???

    Mark_Guitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    entao... será q eh so configuraçao ou vou ter q mandar pra alguma assistencia tecnica??? alguem pode me ajudar?

    JulioCGomes
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Kra não sei se vc ja resolveu, mas estes efeitos de memoria
    normalmente tem uma bateria interna, então
    pode ser que a mesma ja esteja descarregada.
    Pode tentar abrir para ver, vlw!!!
    Espero ter ajudado.
    Abçs

    Mark_Guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    JulioCGomes
    nao eh bateria nao.. ja troquei a bateria e continua do mesmo jeito...
    eu to me virando aqui, pq os bancos 433 432 e 431 seguram legal o som q eu toco... mas ta canceira, nao posso explorar nada a mais q isso, pq dposi q desligo perco tudo...

    Kdu_guitar
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Mark_Guitar

    Cara, vc conseguiu resolver? O que você fez?
    Eu tô com esse mesmo problema e não sei o que fazer.

    Ramsay
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Kdu_guitar
    Desde Janeiro de 2013 o Mark_Guitar não entra no fórum, por isso dificilmente ele vai te responder.
    Quanto ao seu problema, após trocar a bateria por uma nova (compre em relojoarias que as de lá tem menos chance de serem falsificadas) sugiro que consulte o Manual do Usuário da DG Stomp e pesquise como fazer um reset às configurações de fábrica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Ajuda] DG Stomp Yamaha