Yamaha magic stomp box ou outra com usb?

    Autor Mensagem
    Gui
    Veterano
    # dez/07


    estava eu pensando seriamente em pegar uma zoom b2.1u...curti ela legal, vi alguns reviews falando bem...

    fui fuçar no site da playtech a procura dela (sei que no ml tá mais barato...mas não dá pra parcelar em zilhões de vezes!)..então vi essa belezinha da yamaha!

    e ai, é legal, alguma queixa??

    eu realmente ia usar ela bastante pra gravações (por isso do usb..senão procurava a b2 e não a b2.1u)..e pra fazer alguns patches e conhecer os efeitos direito..ver o que eu realmente usaria..pra depois pensar nos pedais analogicos!

    Lak Lak
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    porra gui, PORRA GUI

    analogicos mlq analogicos!! vc eh meu baixista raçudo, para de usa pedal de moça!!

    abraços porra

    Lak Lak
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    detalhe q vc tem o gdi de baixo neh?? puto -.-

    compra um chorus vai, compra um chorus analogico seu gay!!

    asiuehauiheuaishea sim fudi teu topico!! mas por uma boa causa!! e ai de vc q me denuncie pq eu so seu amigo e ex companheiro de banda porra!!

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    Gui
    A USB é "só" pra edição de patches (sendo que basta olhar o editor pra entender o porquê das aspas).

    A Yamaha oferece bem mais "profundidade" que a Zoom, mas não possibilita o uso de tantos efeitos ao mesmo tempo e não tem saída XLR.

    É basicamente um rack "multi-efeito" em formato de "pedaleira" - pode assustar um pouco se não tens idéia de como/no que mexer, mas é uma bela opção mesmo se depois quiser juntar com um set de pedais compactos (porque em termos de qualidade sonora e parâmetros bota muito pedal no chinelo).

    A Zoom também tem qualidade e funcionar como interface de áudio e ter saída XLR (funciona como Direct Box) podem ser vantagens consideráveis. A quantidade de parâmetros disponíveis é mais do que satisfatória.

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    http://www.guitarbattle.com.br/batalha_20188.html

    powwww..........o cara poe o solo do kirk na cara de pau

    oucam a musica do Uila......inclusive eu nao sou o unico que acha isso..........jah tem duas denuncias lá e comparando com as outras musicas dele e pela qualidade de gravacao ao vivo podemos ver claramente que trata-se de uma fraude

    Nao podemos deixar o GB voltar a ser oque era a pouco tempo atras

    Desculpem por sair do tema do post mais justica seja feita....

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Gui

    Eu tive essa pedaleira por um tempo,o USB só serve mesmo pra edição de patches,mas é uma edição bem profunda e completa de todos os parâmetros dos efeitos.

    É uma pedaleira que tem efeitos no nível de pedais analógicos(sem brincadeira),é extremamente fácil de mexer,não come ou camufla o sinal e o som do seu instrumento,é uma pedaleira excelente sem dúvidas.

    Lak Lak
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    cara vcs n tao entendendo ele eh o Gui porra, Moire, n deixem ele comprar pedaleira!! conheço a figura, vai se arrepender!! ajudem ele porra iaseisaheoiaheui

    Gui
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ultra.Fuzz
    Rafael do Baixo
    valeu...pra mim ela seria mais util se eu já tivesse uma interface de audio decente (tipo aqueles UCG da behringer...)

    vou testa-la qualquer dia...pois ela + um UCG acaba saindo mais barato que a zoom...

    Lak Lak
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eee ma q pose no forum, falando ateh direito -.-

    Bico
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    A USB é "só" pra edição de patches (sendo que basta olhar o editor pra entender o porquê das aspas).

    Eu tive essa pedaleira por um tempo,o USB só serve mesmo pra edição de patches,mas é uma edição bem profunda e completa de todos os parâmetros dos efeitos.



    mas no site fala:
    "The USB port allows the unit to function as an audio interface for a computer. Simply connect a USB cable to utilize the high-quality sound of the B2.1u in a computer-based recording system."

    Vcs tem certeza q não dá pra gravar?

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Bico

    Sim cara,a USB das Yamaha Magicstomp só servem pra configurar os patches mesmo.

    O texto que você leu e colou aqui se refere a Zoom B2.1u.

    Bico
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Rafael do Baixo
    Ah, bom.. confundi. Achei q vcs tavam falando isso da Zoom.

    Valeu aí, cara!

    DungaRedHot
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara...testei varias...a magic stomp...a zoom g2.1u...a digitech rp300...e a da linha nova a 250.... fikei com a digitech 250...som mto bom....kem kise manda msg q eu posto algo....mto bom cara...voce controla os efeitos pelo pc se kiser....ela é toda de metal...resistente...pedal de metal tbm....mto bom...

    guitarcwb
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    DungaRedHot

    Vc testou a Magic Stomp tbm? Posta ai mais sobre a RP250...
    Falow.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha magic stomp box ou outra com usb?