Electro Harmonix Octave Multiplexer

    Autor Mensagem
    Faca na Caveira
    Veterano
    # jan/10


    Pessoal, não encontrei nada na busca sobre o EHX Octave Multiplexer, aqui no forum pouco se fala sobre oitavadores.

    Alguém conhece? Alguém sabe se realmente eh um bom oitavador? Nos comentários do youtube, um cara comenta que esse octave acabou com os falantes do amp dele, essa informação procede? Isso pode realmente acontecer (em um falante de 12)?

    Vídeos:





    Thanks!

    Faca na Caveira
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Descobri 2 coisas sobre esse oitavador, uma boa e outra ruim:

    A boa é que ele é true bypass =]

    A ruim é que o consumo dele é de 200mA, numa fonte de 750, ele sozinho leva mais de 1/4 da capacidade =[

    Preciso de um oitavador, alguém me recomenda algum?

    Faca na Caveira
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Faca na Caveira
    · votar


    Correção (só pra não ser injusto com a ehx):

    Entrei em contato com o suporte da electro-harmonix e eles informaram que o consumo do octave multiplexer é de 20mA. Ou seja, ainda tem espaço de sobra na minha fonte.

    Agora sim, GAS!!!


    ______
    EDIT
    Dúvida: não entendo muito dessa viagem de corrente, alguém poderia me ajudar? Tipo, eu tenho uma fonte ps12 que suporta até 750mA. Se eu colocar 12 pedais com total de 900mA (exemplo), a fonte só é sobrecarregada se todos os pedais estiverem acionados? Ou basta estar plugado (mesmo desligado) pra sobrecarregar?

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Faca na Caveira

    Na minha opinião, se todos forem true-by-pass e não puxarem corrente enquanto estiverem desligados o seu pensamento estaria correto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Electro Harmonix Octave Multiplexer