Esquema da zoom 505

    Autor Mensagem
    arnaldobr
    Veterano
    # jun/09


    Alguem tem ou sabe onde posso encontrar o equema eletrico da zoom 505 ?? A minha apagou geral .

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    arnaldobr
    E tu vai te preocupar em consertar uma Zoom 505? Tu deveria ter ficado feliz por ela ter apagado geral.

    arnaldobr
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Sei disto mas por causa da crise to tentando ..............valeu pela dica ..eheh

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Nao,....parte pra outra. Como diria o Drago no Rocky IV: "Se morrer, morreu".

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    arnaldobr
    Alguem tem ou sabe onde posso encontrar o equema eletrico da zoom 505 ?? A minha apagou geral .


    Se por sorte vc encontrar vai ser dificil arrumar pq poucos fazem isso
    e os que fazem cobram caro pois os chips da zoom sao programados por eles mesmos

    arnaldobr
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Obrigado pelas palavras de consolo .....mas eu mesmo vou arrumar ...se for so componentes discretos eu acredito que arrumo ...mas se for os chips da zoom ....ja era . Valeu

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    arnaldobr
    Qual a anomalia?

    bluesmanjf
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ôh cara...
    dá uma procurada pra ver se alguma eletrônica arruma.
    Falo isso, pois, a minha antiga deu um problema e eu levei em várias lojas e todos falaram que não tinha jeito. Dai, levei em uma outra, bem simples por sinal, e o cara me cobrou 5 reais só pra fazer uma solda la e ela voltou 100%.

    mas se por acaso achar algo, posto aki

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    arnaldobr
    Não adianta cara, jogue fora.
    Essas pedaleirinhas são descartáveis e utilizam cips e IC's que são instalados e não podem ser retirados.
    "It's Over"
    Abç

    Guynho
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cara, dá um fim digno pra ela: Leva num posto de coleta de materiais perigoso ao meio ambiente, e tenha sempre em mente os prazeres que ela te proporcionou. E como ultima homenagem, adquira assim que possível uma pedaleira melhor, porque quem teve uma Zoom 505, sabe que não dá pra substituir por outra =D

    arnaldobr
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Mas apesar de tudo ela serve pras horas apertadas..............a minha esta sem alimentacao .....a fonte esta OK , mas nao liga nada . Ja abri e vi um regulador de tensao , mas nao consigo ver seu codigo ......a hora dela vai chegar tenha certeza.

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    arnaldobr
    Pega ve se nao é solda fria nos jacks da fonte....


    ou em outro lugar qualquer...sei la pode ser que funcione

    arnaldobr
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Não eh nao ja resoldei todos os pontos da fonte .....valeu...

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    arnaldobr
    mede os capacitores, verifica possiveis trilhas rompidas etc...

    arnaldobr
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Como tem muito smd fica dificil de acompanhar o circuito ......com o esquema fica facil de ver se ha trilha rompida ...blz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esquema da zoom 505