Meu primeiro set dúvidas

    Autor Mensagem
    mr_interrogado
    Veterano
    # mar/09


    E ai pessoal, blz?? Cmo sempre passo por aki, pra dar uma olhada nos tópicos da galera, e acho sempre muito interessante, resolvi deixar um aki tbm sobre uma dúvida que tenho....peço paciência pois esse é meu primeiro tópico, vlw....
    Bom, sempre fui usuário de pedaleiras, agora to qrendo montar um setup só de pedais, cmo toco vários tipos de som, gostaria de opiniões da galera....
    Já tenho os seguintes pedais...
    Ernieball VP Jr. Wah Vox, Mxr ZK-44, Zomm TM-01, Boss CH-1, Boss DD-5
    To qrendo adquirir....
    Boss OD-3, Proco Rat , Mxr EVH Phase-90
    E ai oq acham desse setup?? Alguma dica??
    Outra dúvida q tenho é sobre o OD-20 da Boss, a substituição pelo OD-3 e o Proco Rat, seria melhor já q o OD-20 possui mais opções??
    Bom, é isso ai galera, espero q vcs possam me ajudar, e agradeço desde já.....

    edalko
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: edalko
    · votar


    pd

    edalko
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Vc já tem um overdrive legal e uma distorção foderosa.
    Pra que mais drives???

    Se vc acha poucos drives o que tem, é porque tem alguma coisa de errada com seu amp.

    Eu ficaria com o ZW44 e o TM01, mas o OD20 é bem bacana...

    Tem uns reviews do OD-20 aqui, dá uma olhada.

    No mais, tá com setezinho bem honesto. Só pense no quesito AMP, pois guita + amp são a base do teu som, o resto é só perfumaria... querer gerar bom drive só de pedais acho furada...

    mr_interrogado
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    então brother comprei o zw-44 sem pesquisar muito ele é bom mas....pra booster só ...quanto ao tm-01 e um puta som concordo só que é mais pra um hevy metal ......testei varios pedais de distorção...e curti mais o rat....mas quanto ao amp sempre uso um jcm 2000 do estúdio que o pessoal aqui vai ....em casa tenhu um fender o foda é que é transistorizado ....vou pensar aqui pra ver oq faço ......Brigadão pela dica

    GuitarUser
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    carai vei, se for continuar comprando drives daqui a poco ce vai ter gastado a grana pra compra um mesa boogie (:





    parabens pelo set ta maravilha (Y)

    mr_interrogado
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    GuitarUser
    vlw brother!!! mas sei la ainda falta um drive vamos ver neh não....

    Makaha
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Velho, que tipo de drive vc ta procurando? Distorção, Overdrive, Fuzz, Solo, Bases... eu tenho o OD-3, Jackhammer, Fuzz Face, TS-9, DS-2... são muito bons, abrangem tudo que preciso atualmente. Tem tb o Brutal Distortion que parece ser bem legal mas nunca testei.

    Bombastik
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    mr_interrogado

    honesto nada, esse set tá é muito bom.

    falta apenas um drive mais versátil. pedir pra galera sugerir um pra vc não vai prestar pois a maioria vai te dizer GT-2. nada contra, mas gosto é pessoal e o que a maioria acha legal pode não ser legal pra vc.

    pesquise bastante e procura uns vídeos no youtube e outras informações, acaba demorando um pouco pra vc "descobrir" qual o drive/distortion que casa legal com seu gosto.

    mr_interrogado
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: mr_interrogado
    · votar


    Makaha
    Brother já revirei o fórum atraz de esclarecer minha dúvida ontem mesmo fui até um loja perto de casa e testei o SD-1 ,TS9 e o OD-3 axo q vou ficar com o OD-3 ai vem aquela dúvida q fica na minha cabeça por dias ....c eu pegar um od-3 e um Rat vai sair o mesmo preço do od-20 ai é fo.. vc conhece o ph-9 da behringer nw axei nada aqui no fórum sobre ele......
    vlw pela dica brother

    mr_interrogado
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Bombastik
    realmente é verdade .....vou continuar a procurar.... axo q vai demora uns 2 meses ainda pra eu terminar esse set ...
    vlw brother

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu primeiro set dúvidas