Delay para solos - ME-8

    Autor Mensagem
    Heineken
    Veterano
    # fev/09


    ai galera, a algum tempo venho buscando uma regulagem de delay para solar...
    eu uso uma ME-8 da BOSS, eu faço assim: Faço um patch para base e um para solo.... na base eu uso compressor, heavy distortion, equalizer... ai para o solo eu copio o mesmo patch e coloco delay e aumento o volume pra boost, ta certo isso???

    so q ate agora eu nao consegui uma regulagem legal para o delay, ele sempre fica embolando nos meus solos, fica sem definição...

    q regulagem eu posso usar para solos (Interval, tempo, feedback, level, etc...?)

    alguem me da uma força ai

    valeu!

    Heineken
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    up

    Heineken
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    up

    ogaitnas
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    http://guitarpatches.haax.se/

    Não tem para sua pedaleira, mas deve te dar idéias para ocupar sua mente que só pensam em ups nos tópicos..

    calma cara...

    pasb2006
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Tenho uma G9, mais vou tentar ajudar, no meu caso, Uso o delay em 360 milisegundos, level a gosto, feedback e mix em cerca de 30%.

    O resultado é um delay limpo e sutil, mas que ao mesmo tempo faz todo a diferença na hora do solo.

    Heineken
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    pasb2006
    valeu cara, consegui algo bom com a configuração q vc me passou, valeu msmo...

    ogaitnas
    ei cara, nao penso soh em dar ups, é q amanha eu vo ter um show pra tocar e to me ferrando aki pra achar um delay pra solar, eu não manjo mexer nesses treco, foi mau...

    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Delay para solos - ME-8