Eventual Defeito em pedais

    Autor Mensagem
    Felipe90
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Felipe90


    opa , fala pessoal , to cacando especificamente um sd-10 oliver ou sd-1 boss , e to procurando usado ! caso eu compre e apresente defeito depois de um tempo , tipo mal contato ou algum componente bixado , ficaria facil de concertar tendo em vista que o circuito desses pedais sao simples ?

    se alguem ja passou por uma situacao parecida e puder me esclarecer , agradeco ,pois sempre q compramos algo usado temos essa pulga atras da orelha neh , ainda mais se tratando de mercadolivre

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cara, sinceramente:
    Comprar os chorus, delays e tal, que custam pra lah d 600 reais, tudo bem pegar usado. Agora, vc axa mesmo necesidade um SD-1 usado? Poxa, um novo ,com 1 ano de garantia da Roland, custa 180 reais +-.
    Acho que vale a pena gastar um pouco mais.
    Pq dpois o que vc economiza pegando usado, vc gasta levando no conserto.

    Felipe90
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Felipe90
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Obrigado pela dica velho !
    eh pq eu to cacando aqui no ML e soh vejo alguns bem fora de mao pq ainda tem frete sacou ?

    mas eu acho q vou pegar um tube drive da fuhrmann q tem aqui na loja por 190 reais e parcela em 4x sem juros

    acha q ta bom o preco ? valeu

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Felipe90
    brother acho q esses pedais da boss de drive e mt raro da defeito, tenho 3 pedais e inclusive dois pararam de fabricar em 94e outro ds2 q peguei ano passado novo nenhum apresentou nd

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Felipe90

    Olha, quanto ao preço: acho q eh nessa faixa ,mas jah vi uns por 160...170.
    quanto qualidade: Nunca testei, soh ouvi falar. Entao nao vou opinar (mas os comentarios q ouvi eram positivos).

    Eu, sinceramente, acho caro.

    Por quanto vc achou o SD-1 ??

    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    brother acho q esses pedais da boss de drive e mt raro da defeito


    ahoueaehuoe, tive 3 pedais boss e em 1 ano todos deram defeito:
    PW-10 dava mal contato para ligar o overdrive ou entao desmemorizava, DS-1 tinha um problema no volume de saída(mesmo no máximo era mais baixo que com ele desligado)e o DD-3 apresentava alguns ruídos nas repetições

    matheno
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    pega o fuhrmann sim, não irá se arrepender!

    Felipe90
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    matheno
    voce tem ?
    Motoboy From Hell-SDMF
    velho se voce tiver tempo ou curiosidade , da uma olhada , eu soh achei por 180 , 170 e tudo em sao paulo e eu sou de vitoria - ES
    ai vai mais uns 24 pau de sedex... fica tenso e ainda por cima sem garantia

    Faca na Caveira
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Faca na Caveira
    · votar


    Felipe90
    mas eu acho q vou pegar um tube drive da fuhrmann

    Fiquei animado com os samples do site da fuhrmann, fui hoje na loja testar esse tubedrive, apenas por curiosidade. Não gostei. Sinceramente, meu sd1 é melhor. O Tubedrive dá um ganho maior que o sd1, mas eu ainda prefiro meu amarelinho.

    Mas tudo é uma questão de gosto, né...

    edalko
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    esses pedais usados custam quase o preço de um novo. Tem nas lojas por 150 conto... compra novo meu!

    Henrique S.
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    sim, da pra trocar tranquilo, o problema é ACHAR O QUE TROCAR hehehehe

    tem coisa que ta fudida, mas nao é visual...

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    B.Frusciante
    rapaz o dd3 e famoso por ser mt sensivel mesmo, agora o ds1 q é estranho dá bronca, já tive varios da boss nenhum deu bronca, tb um metal zone e outro equalizador ge7 (todo surrado a carcaça) mas eq vivo fazendo rolo em usados

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eventual Defeito em pedais