Dúvida sobre G1

    Autor Mensagem
    joaormrt
    Veterano
    # dez/08


    1° Dúvida: eu sempre ouvi dizer que dps de tocar com pedal ou pedaleira eh recomendado desplugar os cabos, é verdade?

    2° Duvida: sobre a criaçao de patches ou timbres, tem q como criar em um espaço em branco? ou só sobre outros ja existentes?

    obrigado

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    joaormrt
    1° Dúvida: eu sempre ouvi dizer que dps de tocar com pedal ou pedaleira eh recomendado desplugar os cabos, é verdade?


    Frescura

    2° Duvida: sobre a criaçao de patches ou timbres, tem q como criar em um espaço em branco? ou só sobre outros ja existentes?


    Seja mais especifico

    Leblues
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, busca pow!!!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08
    · votar


    joaormrt

    1° Dúvida: eu sempre ouvi dizer que dps de tocar com pedal ou pedaleira eh recomendado desplugar os cabos, é verdade?
    Nunca tinha ouvido falar nisso. Acho que se vc não for tocar por meses, creio que seja uma boa idéia desconectar...

    sobre a criaçao de patches ou timbres, tem q como criar em um espaço em branco? ou só sobre outros ja existentes?
    Só sobre os já existentes, de A0 até D9.
    Abs

    Rafa_XD
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    joaormrt
    Anula todos efeitos de algum patch, e configura a gosto.

    Bog
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    joaormrt
    eu sempre ouvi dizer que dps de tocar com pedal ou pedaleira eh recomendado desplugar os cabos, é verdade?

    Muitos pedais têm um switch liga/desliga embutido no input. Se você usa o pedal com bateria, pode sugar ela inteirinha. Até onde eu sei, é só este o motivo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre G1