Pedal/Pedaleira para escolher

    Autor Mensagem
    Guifcunha
    Veterano
    # dez/08


    E ai galera, blz?

    Tenho um Zoom 505 II aqui e ela não tá dando mais pro gasto, e queria saber a opinião de vocês:

    O que devo comprar: Uma pedaleira (vide vamp2 ou Zoom G2) ou um set de pedais (de cara só os Boss DS 1 ou SD 1, depois um wha wha, um delay e um flanger).

    então, toco muito ao vivo, desde incubus, blink 182, for fun até red hot e foo fighters.

    Sei que essa discussão pedal x pedaleira já rendeu muito, mas queria resolver a minha questão.

    Já pensei tambem na possibilidade de usar uma pedaleira + pedal de boos+overdrive/distorção.

    Na pedaleira quero gastar no max 500~600 reais.

    agradeço desde já a quem contribuir com o tópico.

    abraço!

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    qual seu ampli ?

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Pega a G2.1 que vem com um pedal de expressão. Se você não gostar dos simuladores/drives, aí vai montando um set de latas de sardinha e usa a Zoom para modulações, que é o que muita gente faz.

    Guifcunha
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ogaitnas

    um meteoro nitrous drive 15 w :/

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    O post do erico.ascencao nmho resume a história para você.

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: erico.ascencao
    · votar


    Guifcunha
    Há um consenso de que se você não tem um amplificador bom, pedais e pedaleiras não têm muita a diferença entre si. Neste caso, pedaleiras saem na frente pelo número de opções que elas oferecem.

    Naloxone
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Naloxone
    · votar


    Guitar > Fulltone CLyde Deluxe > Keeley Fuzz Head > MIAudio Crunch Box > Ts808 Keeley MOD > DLS Ultra-Chorus > DLS Echo-Tap > amp



    É a minha sugestão

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal/Pedaleira para escolher