demo - meu pedalboard (Cry Baby, CS-3, SD-1, DS-1, )

    Autor Mensagem
    tiko_y
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: tiko_y


    Fala ae galera, postei um vídeo no YouTube do pedalboard q estou montando ainda (falta alguns pedais pra completar). É bem explicativo. Toquei diferentes estilos pra mostrar um pouco dos pedais.

    http://www.youtube.com/watch?v=Sp95qO0xwhU

    -->> O CryBaby e o DS-1 são MODs da Guitartech, RJ.
    -->> Gravei em linha usando o V-AMP2, nao usando simulação de amp, e sim a simulação TUBE PREAMP com um Cabinet 2X12'. Ótimos resultados para Blues, Classic Rock e Hard Rock!

    Vlw!!!

    Sioux
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    tiko_y

    Parabéns tiko, não deu pra ver a guita mas o timbre clássico de stratocaster está evidente e muito bonito!

    Seu set está muito bem montado, parabéns!
    Gostei do timbre Vintage com reverb no solo de smoke, bem carácterístico!

    Abraço!!

    tiko_y
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Sioux

    Opa! Poxa, amo strato de paixão! rsrs. É uma Tagima T-635. ótima guitarra por sinal. Preço JUSTO!


    vlw. abraços.

    Sioux
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tagima T-635
    tiko_y

    Eu tive uma verde água linda, é a única Tagima que eu compraria denovo, pois as de hoje em dia não me agradam, atualmente estou com uma GX-50 da Condor que amo tb, mas esta 635 é maravilhosa!

    Abraço!

    CaioPrimo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    tiko_y
    pqp, otimo timbre, saiu uma otima gravação, excelente execução, o gostei da sonoridade do pre amp da v-amp com o compressor, ficou bem legal nitida, o Sd-1 intao nem se fale ficou excelente a proposito qto pagou na mod? e o crybaby eh o Gcb95 mesmo?

    tiko_y
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    CaioPrimo

    Tbm fiquei surpreso com o som desse pré do V-AMP 2. Originalmente esse preset "Tube PreAmp" nao vem com a simulação de Cabinet (alto falante), então resolvi testar e fui passando de uma em uma (sao 15), qndo chegou na 10, puuutz adorei o timbre pra esse meu estilo! teve outras q ficaram bacanas tbm!

    Cada MOD lá na Guitartech custa R$60,00. E o CryBaby é o GCB95 msmo.

    thilawyer
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Timbrao =D set beem no meu estilo ;D

    tiko_y
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    thilawyer

    Pra gravações tá PERFEITO!

    Ao vivo tbm tá MTO bacana, mas depende tbm mto Amp q eu pegar pela estrada...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a demo - meu pedalboard (Cry Baby, CS-3, SD-1, DS-1, )