Nova Loja de Acessórios para Pedal

    Autor Mensagem
    Counter Parts
    Veterano
    # nov/08


    Estou pensando em abrir uma loja virtual tipo a Small Bear Eletronics que vende componentes para montar pedais vou importar knobs (MXR, Boss, Electro Harmonix, etc...), Caixas (esta já estou fabricando no padrão MXR inclusive do mesmo material), chaves, placas, leds, etc... Pensei em fazer isto porque me deparei com a dificuldade de encontrar peças originais de boas marcas de pedais para a venda e quando acha é um preço absurdo (knob da Fender por volta de seus 40,00). Minha intenção é vender a um preço acessível a onde vocês possam montar seus pedais com peças originais e preço que caiba no bolso. Gostaria da sugestão se vale a pena e quais os componentes/acessórios que você gostaria de comprar na loja

    kiwicivi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cara eu simplesmente ADORARIA A IDEIA...o problema eh que nao me do mt bem com a solda..preciso treina

    mais eu sempre fui mt perfeccionista e s soubesse mecher melhor com a solda queria monta um TS808 "identico" ao orignal
    seria legal fazer caixinhas de formato padrao boss...mxr...etc
    pq ter caixinhas todas iguais eh mt sem graca!!!

    eu axei animal a sua iniciativa...e sinceramente compraria mta coisa se soubesse montar pedais direito vo treina solda dai quem sabe...

    parabens pela iniciativa..e clientes vc vai ter de fato se o preco for conveniente pro pessoal

    abracos parabens e boa sorte!!

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Counter Parts
    Cara, o que eu mais tenho dificuldade de achar são potenciometros e chaves de BOA qualidade. Vagabundos tem de montão, mas potenciometros alpha e boas chaves dpdt eh complicado de achar...
    Essa eh a minha idea...
    Ah, e como tem gente que gosta de chaves e pots vagabundos, da pra vender os 2 tipos, um mais barato, e outro melhor, "de marca".
    Boa sorte aew
    E espero poder ser seu cliente

    Henrique S.
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    chaves 4P3T normais e rotatorias, MUITOS JFets, varios operacionais (inclua o TLC2262) chaves e pots bons

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Counter Parts
    Ah, chaves 3pdt, nos EUA tem bastante, mas aqui eh horrivel de achar.
    Quando montar os esquema, deixa ai o contado neh ^^

    Henrique S.
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Dark Fallen Angel

    o problema é que 3PDT é caro até la ta 10 dolares uma chave 3PDT taiwanesa na smallbear

    no JP se acha por 5 dolares uma japa mesmo mas o frete fode...

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Henrique S.
    <o> que roubo!
    Vivam as plaquinhas Milleniun bypass

    aloha1802
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Não conheço essa área, mas preço tem que ser bom e poderia montar kits pra vender como pedal X.
    Boa sorte!!!
    Ricardo

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Counter Parts

    Seria uma iniciativa admirável!!

    Diino
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    OPA 2124

    fuzatto guitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Adorei a ideia... já sou cliente...hehehe
    aproveitando, traz uns 2N5952, não acho em lugar nenhum pra terminar meu phase 90.

    Henrique S.
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Diino

    isso é o que? transistor de potencia?

    ja tentou a farnell ou até mesmo a National ou Texas pra ver se nao mandam? heheheh


    fuzatto guitar

    nao funcionou com MPF102 ou BF245A ? alias, acho que na farnell tem esse 2N5952... o problema é o frete, vale se for comprar uma cacetada de coisas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova Loja de Acessórios para Pedal