Meu case chegouu! (Fotos)

    Autor Mensagem
    Nycolas
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Nycolas


    Ai galera, to mto feliz, até q enfim meu case chegou.
    Pra qm não lembra, eu tinha uma X-Vamp, ai resolvi comprar pedais separados e me livrar da pedaleira. To com SD-1, CE-5, GE-7, DGD-1 e GDI21. To kerendo comprar agora um Hobbertt Simulamp e um Power Supply dele tbm, Um Cryin (Wah) e um pedal de Volume q ainda to na duvida...

    Algumas fotos no Imageshack

    Case por dentro
    Frente do Case
    Guitarra + Pedais


    O Link do Album do Orkut pra qm nao consguir ver no ImageShack
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=7195919392826476922&pi d=1225403792578&aid=1215176185$pid=1225403792578

    Isso ae galera... Em busca do timbre perfeito ;)~

    pacificpoker
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Nycolas
    vc mandou o link errado.. tem que ser aquele link que aparece "show to your frinds"...vc ta mandando o link só da pagina do image shack

    Kamus23
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Kamus23
    · votar


    Legal seu set...

    Não sou guitarrista nem nada, mas gosto de ficar olhando o equipamento de vocês...

    O case custou quanto? (pode ser em dia se nçao quiser falar um valor definido)

    Abraços

    Ps - O link ta errado, e tem foto invertida, tive que virar elas pra conseguir olhar sem virar a cabeça...

    Nycolas
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Nycolas
    · votar


    Malz ai galera... nao consegui postar no ImageShack ai copiei o link do Orkut :D

    Kamus23
    O case eu comprei no Mercadolivre, saiu por R$200,00 com o frete. A medida do case é 60x30x10. Gostei bastante e acho q valeu a pena...

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Como eu sou uma anta e nao consegui postar no ImageShack, vo mandar o link do meu album do Orkut :D
    Puts, piorou a minha situação huaHUAahuHUA

    Nycolas
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Dark Fallen Angel
    aehuiOAHEiiaeuhe
    vo tentar postar dinovu intao

    Kamus23
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Nycolas

    Eu posto as fotos no ImageShack, pode ser?

    Nycolas
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Postei 2 jah :P
    mas c vc kiser postar, pod postar
    aehuioaeiuhae

    Kamus23
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Nycolas

    Então deixa...

    Nycolas
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pronto Kamus23
    acho q consegui agora
    aehuiaeohueaiea

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Nycolas
    Aewwwwwwwwwwwwwwww, Vlw!!!
    Tava doido de curiosidade.
    O case ficou da hora, parabens velho. Felicidades com ele \o/

    Liro_Points
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Nycolas
    muito legal seu case... é da Ncase neh? eu ia comprar um tbm, mas resolvi comprar o da Hellocase. exelente case esse... o da Ncase tbm.

    Fotos:

    http://img91.imageshack.us/my.php?image=82189021dp1.jpg
    http://img221.imageshack.us/my.php?image=47342170zp6.jpg
    http://img221.imageshack.us/my.php?image=90030685nn7.jpg
    http://img147.imageshack.us/my.php?image=52330795kj1.jpg
    http://img147.imageshack.us/my.php?image=68258882rq1.jpg

    Nycolas
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Dark Fallen Angel
    Vlw velho :D
    Fikei namorando o case ateh 1h da manha no dia q ele chego
    aehuiaeoheaiueaiu

    Liro_Points
    É da NCase sim... gostei bastante do trabalho dele... apesar de que ele me enrolou 1mês pra mandar o Case...
    Tava precisando pro dia 18/10 e ele soh chegou dia 30/10. Isso pq eu pedi no final de Novembro :P

    Bem legal esse Case da Hellocase, ahco q vi um anuncio desses kras no ML tbm, mas preferi o Ncase. O do meu amigo é parecido cm o seu, soh q eh da NCase

    Liro_Points
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Liro_Points
    · votar


    Nycolas
    nossa, o meu chegou em uma semana... o seu demorou porque é customizado, eu acho hehe, eu ia comprar um desse tbm, customizado e tals, mas tava precisando rápido tbm e pegei o outro que era pronta entrega...

    uma pergunta... como que faz pra colocar o link das fotos com o nome que eu quiser???

    Nycolas
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Liro_Points

    Pow... mas no anuncio deles tava: Confecção de 4 a 5 dias e envio depende do modo. O meu foi Sedex entao era 3 a 5 dias... tinha que durar no maximo 10 dias :P
    o kra me enrolou mto

    é só na hora de fazer o comentário vc clicar no botão do lado do "U". Ai vai pedir pra vc colocar o link da foto, e depois escrever o que você quer que apareça :D

    Nycolas
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    up? :P

    Nycolas
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    To pensando em aumentar o Set... comprar oitavador e compressor da EFX + Power Supply da Landscape. ao inves do Hobbert SimulAmp vo comprar um ADI21 e uso o GDI pra fazer o papel do Hobbert.
    Quanto ao resto fica a mesma coisa.

    Meu set ta ligado assim:
    Guitarra -> SD-1 -> GE-7 -> CE-5 -> DD-1 -> GDI21 -> Amp

    Pretendo deixar ele assim:
    Guitarra -> Criyn -> GDI21 -> SD-1 -> GE-7 ->Compressor -> Oitavador -> CE-5 -> DD-1 -> Volume -> ADI21
    (Afinador na saida auxiliar da Pedal Supply da LandScape)

    q q vcs acham?

    CaioPrimo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Nycolas
    parabens pelo case, a personalização ficou bem legal, qual material ele é feito?

    Sioux
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    To kerendo comprar agora um Hobbertt Simulamp e um Power Supply dele tbm, Um Cryin (Wah) e um pedal de Volume q ainda to na duvida...
    Nycolas

    Po vai falta espaço ai no case de pedais hein rsss
    Parabéns amigo, boa sorte com setup! ;)

    Sioux
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Liro_Points
    Comprei o meu da Hallocases tb 100% satisfact ;)

    Liro_Points
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Sioux
    muito bom o case deles...

    CaioPrimo
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: CaioPrimo
    · votar


    Liro_Points
    Sioux
    eu acho caro, pelo case que é feito, claro sao bons pra quem quer deixar orgazinado e não transporta mtu, mais ele é MUITO Inferior ao case que eu uso da IronCase, claro o Hello case é legal mais da pra ver a fragilidade e o mal acabamento comparando com o IronCase e a diferença de preço não é tão grande assim, Ja comparei os 2 lado a lado

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/191372/ ta ai meu post

    Sioux
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    CaioPrimo

    Muito bonito o case Caio, sei lá olhando as fotos é bem parecido com o da Hallocase, mas ele tem cantoneiras de plástico? O meu é de aço, lata sei lá rsssss mas é bem resistente, não tenho do que reclamar dele...

    Ah reclamei só dos pézinhos que eram de plástico e o case saia passeando em pisos liso, mas ai troquei os pézin por pés que fiz com um antigo chinelo Avaianas kkkkkk ficou ótimo!

    Abraços!

    Liro_Points
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    CaioPrimo
    Pois é, vc gosta do "seu", eu gosto do "meu"...
    Não tenho do que reclamar...nem vc do seu...
    Pronto, fechou o pacote...

    CaioPrimo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Liro_Points
    sim claro, só citei pois tem diversas marcas por ai e a Iron eh mais uma, quem puder comparar decide
    Sioux
    sim, as cantoneiras são revestidas pra nao haver deformação do case na hora de fechar e tal, a superioridade citada memso é no acabamento as borboletas, é no material utilizado o compensado naval é mais resistente passa mais confiança e por sinal mais leve, eles tbm fazem acabmento em aluminio, eu preferi preto é menos visado ^^

    fuzatto guitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Parabéns meu irmão....case manero.
    Se tiver com problemas com fonte, monto uma pra vc que da pra ligar até 10 pedais... abços e bons sons!!

    Sioux
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    CaioPrimo

    bacana, realmente as borboletas do hallocase não são lá aquelas coisas mas o case em si mto bom tb, abraço!

    Nycolas
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    CaioPrimo
    Legal o case, mas me deu aparência de ser frágil :x
    ________

    fuzatto guitar
    Vo pegar uma fonte Landscape pra 12 pedais :D

    CaioPrimo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Nycolas
    deve ser a aparencia pq ele esta longe de ser fragil, eu me transporto muito de metro, onibus, vans pra shows, e ele é 1 tanque bem confiável, igualmente como a empresa que faz, eh especializada faz cases pra todo tipo de coisa e é referencia entre a medicina que tranporta aqueles equipamentos ultracaros em cases por avião, e agora estão no ramo musical, teve 1 Stand deles na Expomusic 2008, os cases de guitarra me surpreenderam, design muito bonito e ultraresistentes, sem contar o preço, alias qualquer case handmade eh mais confiável que aqueles Gators frajutos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu case chegouu! (Fotos)