Noise Supressor (pedaleiras)

    Autor Mensagem
    Vitin
    Veterano
    # out/08


    Oá gente! Bem, estou aqui de novo para tirar uma dúvida... Meu professor de guitarra possui uma Boss GT-6, e, quando toco nela para ensaiar com a banda, me parece que o Noise Supressor dela é meio fraco.. Não se é má regulagem... O incrível é o Noise de uma Zoom 1010 é superior (o desligamento da guitarra). Minha Boss GT-10 está para chegar e estou muito preocupado com isso.
    Tomara que possam me ajudar. E, afinal, qual o a diferença entre Noise Gate e Noise Supressor? Qual o melhor?
    Obrigado!

    CaioPrimo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vitin
    gate, ele corta o sinal da guita qdo vc nao esta tocando, e o noise ''filtra'' alguns ruídos, eu prefiro o noise, e se eu fosse voce nao encucava com isso não, pq chiados são naturais e pedaleiras tbm são bem silenciosas, acho que nem usaria o gate

    Vitin
    Veterano
    # out/08
    · votar


    CaioPrimo:

    ahh.. to ligado... eh verdad.. mas cara pensa bem.. n eh mto mais loco qndo vc para de tocar dexa o vol. da guitar no max e ela desliga?
    Valew!

    João_Luiz
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vitin
    É uma ferramenta útil, mas colocar o NS muito sensível vai interromper o som das cordas enquanto ainda estam vibrando.

    Regule de acordo com suas necessidades.

    Na GT8 é muito fácil regular, e muito bom por sinal.

    Abraço!

    Vitin
    Veterano
    # out/08
    · votar


    João_Luiz:
    Ta certo entao.. Bom, se na GT-8 eh bom e facil a GT-10 tb deve ser... Valew veio..
    Brigadao

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vitin
    A regulagem do supressor da 1010 está bem mais presente do que o da gt-6 do seu professor, só isso.
    provavelmtente, com regulagem, ela chegue a esse ponto também.

    E se não chegar, deve ser porque a 1010 foi pensada já como uma pedaleira intermediária, para equipamentos intermediários, então botaram um noise gate/supressor mais agressivo, para suprimir mais ruídos (em detrimento do timbre, óbvio).

    Se seu equipamento tá com chiadeira, é hora de procurar o (ou OS) vilão(ões) da história: Aterramento mal feito, blindagem inexistente, problemas na rede elétrica da sua casa...

    Vitin
    Veterano
    # out/08
    · votar


    DotCom:
    Ah... deve ser isso intao...
    Valew velho

    Diino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vitin

    o sistema de redução de ruido da zoom é o melhor.
    isso sem discurssão

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Noise Supressor (pedaleiras)