Fulltone GT-500, com defeito?

    Autor Mensagem
    Iverson
    Veterano
    # jun/08


    Pessoal, depois de muita pesquisa, comprei o GT 500 da Fulltone. Uma boa distorção, com o Booster, com chave para configurar o Booster antes ou depois da distorção. Em tese uma maravilha, porén quando cheguei em casa, ao testar, apareceu aquela "hummmmm" ao ligar o Booster, mesmo sozinho, quanto mais volume, mais "hummmm" . A distorção tá ok, tem um leve ruído, mas bem pequeno, mas o do Booster, é imsuportável. Será que o pedal pode ter problema? Meus cabos são tudo Santo Angelo e tudo novinho.

    O manual diz que o pedal trabalha de 9 a 18 volts dc. Liguei em uma fonte 9 volts para pedal da Hayonik.

    Será que meu pedal veio estragado?

    Em Curitiba, teria alguém para eu levar para verificar?

    edalko
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Iverson

    se vc comprou em loja é bom ver se consegue trocar.
    Contudo, acho que na Rexsom eles tem fulltone pra vender e vc pode testar um igual para ver se dá o mesmo ruído.
    Se o seu pedal estiver com problema, tem uma autorizada da Boss (ver no site do fabricante) e tem o cara da Loja do Musico que podem dar uma olhadela no pedal.

    Contudo, tem alguns pedais que o booster dá ruído. Vi isso no wah da Behringer.
    Po, mas daí o fulltone ter esse grave problema igual ao da (bleargh) Behringer é de lascar...

    El Mariachi
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Iverson
    Pode ser também sua fonte, amigão. Experimente ligar com outra fonte ou bateria e veja se persiste o problema.

    Iverson
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Valeu rapaziada.

    Eu comprei na RexSom mesmo e hoje passei lá. Ele me vendeu outra fonte, uma da LandScape que acho que vai resolver o problema.

    Acredito que tenha sido a fonte mesmo.

    Obrigado, depois que eu testar eu responde para contar o fim da história.

    Iverson

    wppereira
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Iverson

    Cara, vc comprou uma fonte só pra testar se é a fonte q tá com problema?

    Iverson
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pessoal, retornando ao assunto, com a fonte LandScape a coisa ficou legal, logo, era a fonte a "fonte" (com o perdão pelo trocadilho) dos chiados...

    Iverson

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fulltone GT-500, com defeito?