Vox satchurator x Fulltone OCD

    Autor Mensagem
    grub
    Veterano
    # dez/09


    ola gente gostaria de saber a opinião de voces sobre esses dois pedais, por que estou em duvida entre qual dos dois eu devo comprar, pois eu testei o vox satchurator e achei muito maneiro, mas nunca testei o OCD mais so vejo elogios sobre ele, entao me digam voces, de preferência alguem que ja tenha testado os dois.

    Filcrow
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    São bem diferentes.
    Um é estridente e mais rasgado (Satchurator)
    O outro é mais grave e encorpado (OCD)

    Teste e compare você mesmo...

    grub
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    o problema é que a loja mais proxima aqui so tem o satchurator

    Iversonfr
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    grub
    o problema é que a loja mais proxima aqui so tem o satchurator

    eu tenho o OCD e acho muito bom, mas eu recomendaria voce só comprar ele se tivesse a oportunidade de testar, pq esse pedal ou vc ama ou voce odeia...

    ja que voce gostou bastante do satchurator, acho que pode ser legal voce pegar ele, pq ocd sem testar pode ser fria, e são pedais bem diferentes como o Filcrow disse... abs!

    Alex Vaughan
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu tenho o OCD, e é o melhor pedal de drive que ja tive. E a propósito nunca ouvi ninguém falar que odeia.
    Lista dos pedais de drive que já tive:
    - DS-1
    - Sansamp Tri -ac
    - Blues driver
    - Jackhammer
    - TS-9 (ainda tenho)
    - Prodrive II
    - OD-20
    - Mojo hand Mule (ainda tenho)

    Morva
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Morva
    · votar


    grub

    tem uma diferença bem grande entre eles:

    - OCD= pedal de overdrive (baixo/médio ganho)
    - Satchurator= pedal de distorção (alto ganho)

    o primeiro passo pra vc escolher qual comprar eh ve o q vc precisa, ou um pedal de distorção mais fraca (podendo ser usado pra tocar um rock mais leve ou dar boost em outra distorção), ou um pedal de distorção mais forte (pra toca um rock mais pesado e/ou pra usar na hora dos solos pra ter mais definição e sustain).

    depois q vc responder essa pergunta vc ja vai saber qual dos dois comprar, ao menos q vc ache outros modelos.

    Filcrow
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Morva
    OCD= pedal de overdrive (baixo/médio ganho)
    Mas com alto ganho fica excelente também.

    Morva
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Filcrow

    eh q eu sempre vejo ele sendo usado com baixo ganho, na maioria das vezes como boost em distorções de amps valvulados, mas ele num chega a ser um pedal distortion tb, apesar de poder ficar bom isso naum seria a proposta inicial dele (na minha opinião), entende?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vox satchurator x Fulltone OCD