Como encomendar uma GT-10 do exterior?

    Autor Mensagem
    RonaldoRF
    Veterano
    # mai/08


    Pessoal, tenho algumas dúvidas e gostaria de saber se alguém aqui pode me ajudar...

    Eu quero comprar uma BOSS GT-10 do exterior, mas não tenho a mínima idéia de o melhor procedimento... eu sei que seria mais razoável esperar o produto chegar no Brasil e tal, mas a minha ansiedade está muito grande.....além disso, mesmo importando e tal, fazendo as contas aqui vai sair muito mais barato do que comprar o produto depois de lançado no Brasil....

    1) E-BAY é uma boa forma? eu não sei se são pessoas ou empresas (lojas) que estão por trás daqueles anúncios, não sei se eles entregam no Brasil... nunca comprei no E-BAY, alguém tem alguma experiência a respeito?

    2) Um tempo atrás um colega nosso aqui do forum comprou um POD X3 LIVE através da GIGASONIC e disse que a entrega foi perfeita, mas esta loja não trabalha com produtos da BOSS.... quais lojas posso comprar e confiar que o produto vai ser enviado corretamente?

    3) Alguém sabe quais os procedimentos para receber o produto? Ele chega em casa igual SEDEX? Eu preciso retirar em algum local? Como faço para pagar as taxas? Alguém sabe quais as taxas? Não tenho a mínima idéia de como funciona isso...

    Espero que alguém tenha estas informações porque eu estou perdidinho...

    Se alguém puder ajudar...

    No aguardo e obrigado....!!!

    markolino
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    é assim
    la as lojas grandes sao confiaveis, como no brasil

    www.zzounds.com

    é uma que conheco..

    o esquema é assim:

    voce tem que pedir pro cara fazer a nota fiscal com valor inferior de 40 dollares..

    e mandar como gift

    pode ir tudo bem
    mas se a receita pegar.. voce paga + 60%

    é assim
    tem que ter o dinheiro ja , para ficar preparado para o pior..


    abç

    Henrique S.
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    RonaldoRF

    ve com o Soulface ele mora no japão, lá deve te pra vende afinal a boss é de la...

    Soulface
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Henrique S.
    ele mora no japão, lá deve te pra vende
    Nem...
    Aqui dá em árvore!

    Henrique S.
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Soulface

    ai vem com o Mclanche feliz? ehauaehuhueahuea

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como encomendar uma GT-10 do exterior?