O que tem de interessante no exterior?

    Autor Mensagem
    Nightmare_Wolf
    Veterano
    # jun/09


    pois é gente, liberou uma grana ai.. decidi comecar a contruir um set. tenho uma meia irma que mora na frança e vem as vezes para o brasil, entao gostaria de saber se voces tem alguma sugestao de algo que ainda nao foi lancado aqui e etc, e perguntar algumas coisas:

    -o Pocket POD é BOM como simulador de AMP? eu tocava com uma Zoom G2.1u e achava muito ruim... vale a pena mesmo ou são só dezenas de efeito sendo que no fim só existem uma ou duas que prestam? ou vale mais a pena investir em um ou dois pedais de distorcao e drive, sendo que eu ja tenho um Metal Zone?
    -sobre delays, eu gostaria de um mas acho que exige regulagens muito especificas para cada musica e etc... a boss tem aquele DD-20 que aparentemente funciona com 'patches', tem alguma forma de conseguir isso nos outros sem precisar abaixar e mudar a regulagem do delay cada vez que for usar? e como raios funciona o Tap Tempo?

    por, por enquanto é só... obrigado pela atencao.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    O que tem de interessante no exterior?
    Tudo, tudo mesmo.
    Até mulheres.

    Nefelibata
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Nightmare_Wolf

    O que tem de interessante no exterior?
    Tudo, tudo mesmo.
    Até mulheres. (2)


    Bombastik
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    sendo que eu ja tenho um Metal Zone

    tadinho dele...

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Bombastik
    Que quer dizer esses "tadinho dele" do seus posts?

    mzloko
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    cara pelo q eu vi esse pocket pod eh bom pakas
    mas nunka usei entaum naum vou confirmar

    esse tap eh tipo assim:

    vc aperta o botão e 3 segundos depois aperta denovo

    entaum seu delay será de 3 segundos

    axo q eh isso
    abs

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Nightmare_Wolf
    Na boa, você achou a zoom g2 MUITO ruim? Então o problema tá com você, ou com a guitarra, ou ainda no amplificador...

    A G2 não é um JCM 800, mas está longe de ser muito ruim. Só tem que saber regular.

    Você tá querendo delays... A G2 é ótima para delays, se o que você quer são funcionalidades como tap tempo, delays longos e memórias, a zoom faz isso tudo.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    A G2 não é um JCM 800, mas está longe de ser muito ruim.
    DotCom
    E bota longe nisso!
    Ontem mesmo eu tava brincando de timbrar a G2 no meu amp Condor GX35r e achei muuuuito legal. Aliás, estou pensando seriamente em postar uns sons da G2 no tópico (incompleto) que fiz com o teste G1 x G2. Só que dá um trabalho e perde um tempão, até pq a G2 tem "n" timbragens. Mas... acho que vai ajudar o pessoal conhecer um pouco os efeitos da pretinha. hehe
    Abs

    Nightmare_Wolf
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    as distorçoes da G2 não são boas nem de longe. Salva a Extreme Distortion e olhe la. de qualquer forma, com um captador single coil, vai dar chiado e zumbido ate nao poder mais. E tem muitos efeitos e etc sim, mas TODOS soam robóticos.
    anyways, obrigado mzloko.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    as distorçoes da G2 não são boas nem de longe.
    Nightmare_Wolf
    Ahhhh sim. Do jeito que falou nos posts anteriores eu achei que estava falando do pedal como um todo.
    Abs

    André Arraiano
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    pedais analogicos

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Nightmare_Wolf
    Captador single chia. Ponto. E isso independe da pedaleira. Pode botar um Mesa Boogie, single não combina com ganho muito alto.

    Agora, se a guitarra estiver blindada e com a parte elétrica toda em dia, pode colocar uma quantidade de ganho razoável sem ter tanto apito.

    Nightmare_Wolf
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    uma coisa é chiar, outra coisa é o nivel de microfonia e apitos demoniacos que saiam do amp, que reduziram até um nivel aceitavel com um pedal analogico.

    mas voltando ao assunto do topico...
    alguem ja testou o Twin Tube Mayhem da Seymour Duncan? procurei pela net, vi boas reviews, testes de som... mas quase nada de criticas negativas, eu nao confio muito nisso.

    pedais analogicos
    pois é... quais? principalmente, quais eu consigo la que ainda nao chegaram aqui, que sao melhores que os daqui, ou que eu consigo por um preco decente sendo que aqui são os olhos da cara? só o que alguem lembrar que pode ser interessante e etc,

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Nightmare_Wolf
    Procura sites de lojas lá, vê o que te interessa e está dentro das tuas possibilidades e compra, simples. Tem muita coisa interessante fora.

    Bombastik
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Que quer dizer esses "tadinho dele" do seus posts?


    tadinho dele...

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    tadinho dele...
    Dele quem, no caso o criado do tópico ou o MT-2? E por que?

    Bombastik
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarHome

    precisa ficar falando mal das coisas toda hora? explicando, não acho que uma pessoa que use um Metal Zone tenha bom gosto, na verdade quem o tem ainda é principiante. existem muitos pedais melhores pra esse tipo de distorção. quando vejo um cara usando Metal Zone, GDI, Groovin, EFX, logo penso: "tadinho dele..." pedais de qualidade sonora e de construção bem duvidosa.

    mas fora isso, é apenas uma piadinha de leve meu amigo. se vc reparar, na verdade eu estou "upando" o tópico pro cara. eu não tenho saco pra responder muita coisa hoje em dia mas outros podem ajudar.

    se vc não entendeu, tadinho de vc... hehehe...

    abraço.

    BinhOXD
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    cara, se eu tivesse a oportunidade de trazer algo do exterior e tivesse dinheiro pra isso eu pediria uma pedaleira pod x3 live, ou um Mesa Boogie V Twin + alguns pedais, ou até mesmo um bom amp valvulado com alguns pedais mais simples ;D abraço

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Bombastik
    Li seu post e pensei "tadinho dele", sem argumentos e com a ideia de um amador.
    Abraço.

    Guitar_L
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    Bombastik
    Explicando, não acho que uma pessoa que use um Metal Zone tenha bom gosto, na verdade quem o tem ainda é principiante.
    existem muitos pedais melhores pra esse tipo de distorção. quando vejo um cara usando Metal Zone, GDI, Groovin, EFX, logo penso: "tadinho dele..." pedais de qualidade sonora e de construção bem duvidosa.

    Rapaz, com todo o respeito, sua opinião é tão válida quanto a de um carpinteiro sobre reações nucleares.
    Tenha bom senso.
    Abraços

    Bombastik
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    sua opinião é tão válida quanto a de um carpinteiro
    Li seu post e pensei "tadinho dele", sem argumentos e com a ideia de um amador.

    tadinho deles...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que tem de interessante no exterior?