peterson strobo stomp 2

    Autor Mensagem
    Junae
    Veterano
    # mai/08


    Bom dia. Alguém aí tem esse afinador? Queria mais informações sobre ele. Grato.

    Zeraus
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Junae
    Acho que será difícil encontrar muita gente que tenha.
    De toda forma, pelo que pesquisei, é talvez o melhor e mais completo afinador que existe para pedalboard. Truebypass, extremamente preciso, diversos modos de afinação e um belo visor.
    E caro. O mais caro. Hahah.

    Naloxone
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Esse afinador é do KCT!

    Junae
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    610 reais com o dodo audrin. É o que falta pra fechar meu novo setup.
    Big D Homebrew
    Barber Burn Unit
    Ultra Chorus II DLS
    Echo Tap Delay DLS
    Wah |Wah Homebrew Medicine Bawl
    Peterson Strobo II (ainda não tenho)

    Zeraus
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Junae
    Analisa também um Korg Pitchblack, vai que vc gosta...

    rsf
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: rsf
    · votar


    Junae

    meu set tem bastante semelhança com o seu...
    talvez pq tenhamos a mesma fonte inspiradora,hehehehe..
    mas diz aí o que vc achou do barber burn unit, encomendei um, mas ainda não chegou...estou bastante curioso com esse pedal...comprei com base no que ouvi no youtube....ou seja, no escuro...hehehe
    valeu.
    no item afinador....fiquei com o planet waves mesmo...

    Naloxone
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Junae

    Me diz o que vc achou do Big D e com que guitarra e amp vc usa ele...
    Uso no set e HBE, um power Screamer e um UFO Fuzz...
    Gosto muito desses dois pedais...

    rsf
    Me disseram que esse planet waves consome suga muito sinal. Me diz ae tua opinião.

    Valeu!

    rsf
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: rsf
    · votar


    Naloxone

    ainda não recebi o afinador...estou esperando a encomenda que fiz deste e outros pedais (fiz uma encomenda grande que está parada em razão da greve da receita). Quanto à perda de sinal, para quem já aposentou um boss dd6 e uma gt8 por alterar o timbre original, aposentar um afinador é barbada...hehehehe...
    mas no caso do afinador, se isso acontecer, vou resolver de forma simples...não o colocarei na cadeia dos pedais...tenho aquela fonte da landscape que permite fazer isso...o problema é que vc não pode, neste caso, usar a função mute do pedal...

    Junae
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Então senhores.....
    Comprei todos os meus pedais com o dodo audrin e tive de esperar mto por causa da greve da receita. Outros amigos estão esperando a quase 2 meses. Olha, eu atualmente uso uma gibson standard sg cherry heritage com caps seymour duncan seth lover sh55 e estou apenas com um marshall 15gdfx para estudo em casa. No estudo em casa, uso um POD x3 live (menos ruído e vizinhos mais felizes). Nos ensaios, uso no estúdio um fender deville (hot) 4x10 e os pedais.
    O que posso dizer é que existe uma diferença monstruosa entre os meus pedais atuais e os antigos (boss). Não que eles eram ruins , até pq eu não sou profissional. Sou um apaixonado por guitarras e timbres. Mas os true bypass estão mto à frente. São pedais feitos à mão e com uma qualidade infinitamente superior.

    O BIg D é uma pancada. Uso ele como distorção e é mto versátil, pois, além de 5 configurações diferentes, é um excelente drive tb.

    Burber burn unit: Provavelmente um dos melhores overdrives do mercado. Nota 10. Antes eu usava um od3 boss junto com um tube screammer 808 ibanez. O barber substitui os dois sem problemas. Note-se que são pedais de alto ganho ok? Ou seja, vai depender mto do som a que vc está querendo obter. Para baixo ganho o Big D não serviria.

    Wah Homebrew medicine bawl. - Estou me acostumando. Seu rage é mais curto, mas vc pode abrir e regular. Eu ainda não fiz isso. Mas o som é puro e cristalino. A vantagem dos true bypass, como todos já sabem, é em relação a perda e interferência de sinal.


    Ultra Chorus II e Delay echo tap DLS. - Acabaram de chegar e ainda não tenho um parecer sobre eles, mas as duas vezes que usei já me deixaram a impressão de serem de altíssimo nível.

    Falta por hora o Peterson Strobo II- E dinheiro tb...rsrsrsrsrs


    Um abço.

    rsf
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Junae


    Ultra Chorus II e Delay echo tap DLS.
    Tenho os dois :
    Tenho certeza que o ultrachorus irá surpreende-lo....quanto ao echotap, é ótimo, mas se hoje eu fosse comprar um delay daria uma olhada no nova delay da tc electronic e
    nesse aqui
    http://www.youtube.com/watch?v=fM9KyKd54Ac&feature=related

    o primeiro, por ser mais versatil que o Echotap..e o segundo, pq achei muito bom...hehehheeee...

    vc consegue uma distorção (zinha) com barber burn unit?

    Junae
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Rola demais, principalmente se tiver um bom amp pra empurrar.

    Junae
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Galera, alguém sabe aí onde e quanto está custando esse penal aqui no Brasil? Grato.
    Acho q chegou a hora de adquiri-lo.

    Lord Sigis
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Junae
    Cara, estamos no século 21. Na era da informação. Compra em algum bom site dos eua ou pelo eBay.
    Você compra hoje o que vc quiser diretamente dos eua se tiver um bom cartão internacional.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a peterson strobo stomp 2