Boss Me-20 (ou 50) + Gdi-21

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/08


    Bom, fiquei um pouco decepcionado com o fato de as Boss MEs não terem simuladores de amps. O GDI-21 seria uma alternativa?

    A intenção seria usar o GDI-21 limpo (modo Tweed, pelo que eu andei lendo), e as distorções viriam da ME. Assim, o GDI serviria de pré-amp para gravações em linha que eu pretendo fazer em casa.

    O que vocês acham?

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    up

    Skinwalker
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Skinwalker
    · votar


    Cara, eu não sou nenhum grande conhecedor do forum, mas como eu passei aqui e vi isto =D eu tenho uma Me-50 e gravo em linha ligado em um famoso "Nitrus Drive" na minha Washburn Les Paul(esqueci o nome correto, mas é praticamente igual a aquelas com desenho de caveira mas sem o desenho)
    e eu consigo fazer gravações bem decentes na minha placa Áudio AC97 que é bem ruinzinha(veio com o pc)
    mas da Me-50 eu não tenho o que reclamar, consigo fazer coisas boas mesmo no nitrus, aqui tem o último improviso que gravei
    http://www.4shared.com/file/38501850/778f98da/Improviso_D.html?dirPwdV erified=5eecfc86
    Tipo, eu não custumo postar aqui então esse eu nem equalizei direito, apenas botei um compressorzinho leve, da pra fazer melhor mas... da pra ter uma noção do que alguém "Não bom" consegue fazer =x

    Edit: Antes que fique estranho, eu comentei apenas sobre a Me-50 não conheco nada sobre o GDI.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    minha opinião é sempre as mesmas, set de pedais na cabeça (literalmente).

    mas acho que fica estranho usar o GDI na simulação Clean, questão de gosto, eu não gostei...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Me-20 (ou 50) + Gdi-21