V amp 2 ao vivo, é boa?

Autor Mensagem
Tycoon
Veterano
# mar/08
· votar


Talvez tinha algum outro equipamento "pesado" ligado na mesma rede onde estava a tomada que você estava ligando o VAmp. O outro equipamento podria estar puxando tanto energia que fazia seu Vamp oscilar.
Ja reparou que alguns em palcos algumas lâmpadas oscilam quando o volume está alto e na maioria das vezes quando o batera toca a bumbo?

É uma possibilidade (ou uma besteira isso que disse).

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Tá cheio de gente dizendo...

"Pô, comigo nunca deu nada, já usei milhões de vezes, só dá merda se tocar em buraco, sendo assim, é BOM PRA CARALHO."

N é bem assim não. Não é só porque a de vcs nunca deu merda, nunca falhou nem nada, que a parada é boa. Se vc vê um produto com a quantidade inacreditável de reclamações de usuários como o vamp tem, em diversos lugares do país, pode crer que alguma merda tem ali. Quando se vê essa quantidade de gente insatisfeita, não com uma falha, mas com uma sequência delas, pode crer que não só uma, mas algumas merdas tem ali. Eu fico imaginando a quantidade que já passou por merda e n reclamou...
Mas mantenho o que eu disse antes. Não é questão do VAMP2, e sim provavelmente da porcaria das redes elétricas do nosso país. Mas do que adianta usar uma bola de copa do mundo pra jogar futebol em lama ? nem rola...

Por mim: Vamp2 tem um bom som. Se presta ou não ao vivo ? Só uma solução. Pagar pra ver.

Eu paguei. E me fudi. (sim, sim, foi em buraco, as 2,3 vezes, sei lá, nem lembro mais graças a Deus)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V amp 2 ao vivo, é boa?