Wah Wah Shelter ou Hellbabe?

    Autor Mensagem
    Kamus23
    Veterano
    # fev/08


    Estou afim de comprar um wah wah, mas não tenho necessidade de um cry baby, quero gaster até 200 reais e então apareceu esse 2 pedais ai.
    O Hellbabe dizem que é bom, mas é complicado por causa de seu sistema otico e a carcaça é de plastico.

    Agora o Shelter dizem que é bom, os potenciometros são bons,carcaça de metal, sem ruido, o problema é que não tem regulagem de grave, medio, agudo.

    Então qual desses 2 vale mais a pena.
    Ps- Na verdade queria o fat boy 1, mas acho que novo não se encontra mais.

    Abraços

    mammb2000
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    cara, nunca tokei em nenhum deles, (huahuahua) mas uma vez decidi comprar um desses dois e comecei a pesquisar queném um doido ...

    cheguei a conclusão que é melhor esperar mais e comprar um cry baby (pelo meu som claro)

    mas entre esses dois acho que o da Shelter é melhor, o da behringer tem mais possibilidades de timbres e tudo mais, mas o da shelter é mais wah wah. .. o da behringer vc vai ter varios timbres mas não vai ter akela abertura legal, e wah wah tem que ser resistente ...

    Vai na reference da teodoro sampaio que lá tem um Hell babe, e devem ter o da shelter (além de mais uns outros 5""") da um pulo lá e pede pra testar!!!

    abraçoo

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Estou afim de comprar um wah wah, mas não tenho necessidade de um cry baby

    Você é que pensa.
    Pensava da mesma maneira até discubrir a bosta que são esses wah!
    Vendi meu onner e comprei o 535Q Cry baby !

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O Shelter é mais resistente, abre mais, não chia, mas não tem regulagem nenhuma.
    É pra ser uma cópia do Cry Baby, mas o timbre é diferente. Eu acho melhor, no entanto, que o timbre do Hell Babe.

    O Hell Babe abre menos que o Shelter (bem menos), chia, mas tem boost e várias regulagens (o boost pode servir como overdrive também), no entanto é difícil conseguir uma regulagem legal mesmo tendo infinitas opções.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara, economiza um pouco e pega um GCB95 usado que já dá um banho nesses dois wahs que você citou.

    Abraço

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kamus23

    Kara, caso vc decida-se pelo hell babe, me manda um mail p bandaid85@gmail.com

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    E sobre o fat boy...alguma coisa?

    GuitarHome

    Eu toco guitarra por hobby, um cry baby seria bom mais muito dinheiro gasto para apenas utilizar em alguns reggae e para equalizar Money for Nothing

    CaioPrimo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kamus23
    o fat boy eh muito caro nao vale o preço, o Wha da Shelter eu tenho 1 e tem 1 tibmre parecido com oCrybaby, e eh excelentee, em resistencia e poe no chinelo o behringer

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    CaioPrimo

    Ta não vale o preço do novo neh?
    E se eu conseguise um onerr usado que ta na faixa de 150 a 200 no maximo. Valeria a pena?

    Abraços

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kamus23
    ola, mano...
    Kra wah, na minha opniao, é o único pedal em que nao se pode economizar!..

    junta mais uma graninha e pega um cry baby GCB95---350,00 vc compra no ML

    onner/shelter/hell são bons até vc tocar num cry ou dunlop...

    Nao desmerencendo quem tenha, por favor..

    Randy78
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    outra opção é o tri wha da rocktron, que tem timbre muito bom e opção de som mais grave, médio ou agudo e não é caro, pra quem tem grana pra pegar um shelter ou behringer a vista é só juntar mais um pouco.

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Randy78

    è tens razão esse pedal parece melhor do que o shelter e pior que cry baby e o preço não é exagerado é 300 reais novo

    Só encontrei na rexsom, da para confiar na loja?

    Henrique S.
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kamus23

    a loja e do Randy78 hehehehehee

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Desculpe mas desconheço.
    Ele é de confiança?
    Queria falar com ele por aqui então já que ele participa do forum.

    Henrique S.
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kamus23

    olha no forum por resenhas da loja e por reviews, principalmente de Schecters, muita gente aprova, eu pessoalmente ainda nao comprei nada, mas confiaria sim...

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kamus23

    O Randy78 ta no forum a muito tempo, antes de mim!
    tb nunca comprei com ele, mas ele ta sempre prestando serviços úteis ao forum!! hueheuheuhe

    Eu compraria tranquilo!

    CaioPrimo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kamus23
    intao, o wha nao é 1 pedal que eu uso constantemente, eu axo 1 pedal necessario mais tendo 1 razoavel pra mim ta legal o shelter eh 1 otima opçao, e 1 onner usado na faixa de 200 eu axo besteira, por 250~300 vc axa1 crybaby usado, que eh muito mais pedal, se vc usa constantemente e eh 1 pedal que vc gosta bastante, acho que vale a pena gastar 1 pouco mais e comprar 1 GCB95

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    CaioPrimo

    Vou usar pouco, não em grandes quantidades como muitos usam.

    Nednada
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kamus23

    Acho que você vai se arrepender depois, se comprar um desses aí que vc citou... Qdo eu fui comprar meu Wah, testei esse hell babe e o fat boy (mais de um modelo ainda), e achei os dois muito fracos... Até que encontrei numa loja um V847 da VOX usado, um pouco mais caro q esses q eu tinha testado... Mas, pelo amor de deus! q diferença BIZARRA q existe entre um VOX V847 por exemplo e um hell babe ou um fat boy (q nao tem nada de FAT!! kkk)...Ahh e o Cry Baby da Dunlop é mto bom tb, mas prefiro o VOX.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wah Wah Shelter ou Hellbabe?