Wah Wah Behringer Hellbabe é excelente!

    Autor Mensagem
    Eraques Neto
    Veterano
    # dez/07


    Comprei um Wah Wah Behringer Hellbabe e estou achando ele excelente. Apesar de ser de plástico, é bem resistente. Possui um boost imbutido que dá uma empurrada maneira. Dá pra tirar vários tipos de timbres, dos mais secos aos mais encorpados e ainda por cima, me custou R$ 120,00!!! Melhor custo benefício que esse galera, não existe. O mal de todo mundo é criticar esse pedal, sem nunca ter utilizado. Comprei, estou satisfeito e recomendo. E tenho dito!!!

    Xucrute
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    uia, que beleza... é muito bom quandu fazemos um negocio e ficamos satisfeitos..
    eu n conheço esse pedal mas pelo seu desenho parece ser legal.

    me diga vc testou ele com alguma distorção, eu tenhu um CB-01 da onner e sem distorção é uma beleza agora infelizmente com qualquer distorção ele ja fica mt estranho , naum sei definir direito.

    CaioPrimo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Xucrute
    normal cara, distorções de alto ganho, fazem o Wah soar como QUAA, use 1 overdrive leve que fica Bem legal
    Eraques Neto
    bom cara eu sempre fujo de behringer, custo beneficio? nem sempre, a sonoridade desse wah eh legal sim, mais axo mal cosntruido, eu comprei 1 Wah da shelter nao tem tantas opçoes de timbre, mais o timbre dele eh mtu bom, pedal bem construido =) mais se esta feliz eh oq importa

    frutog3
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara eu tenho esse pedal e já usei ele com distorçoes alto ganho e ficou file demais!! sem contar as opções de regulagem que ele oferece!!

    é um puta pedal super versatil e um otimo custo beneficio

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eraques Neto
    Você fala isso porqê só testou ele até hoje, imagino.

    Eu tenho um, e convenhamos, se comparado à um Dunlop GCB95, por exemplo, não é nada.

    Xucrute
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    hmm interesante, pelo jeito eu pesquisei pouco, deveria ter comprado 1 desse.

    outra coisa esse pedal tem uma chave pra ficar em by pass?

    o meu onner CB-01 tem e eu n gosto disso pois apartir do momento que eu o ligo o timbre original ja era =/. fora que deves inquandu eu consigo ate escuta ums negocio loco O.o radio seila...

    Henrique S.
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    bom cara eu sempre fujo de behringer

    não entendo o porquê, lembro de ter visto um behringer aberto, acho que foi aqui no fórum, era totalmente analogico...

    frutog3
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    outra coisa esse pedal tem uma chave pra ficar em by pass?

    Cara ele nao é true bypass pelo fato dele nao ter chave, o sistema de funcionamento é parecido com o Bad Horsie da Morley, mas ele nao modifica em nada (perceptivel) o som, a construção dele apesar de ser em plastico é bem resistente.

    Claro que nao se pode comparar um Morley Bad Horsie 2 ou um CryBabe com um super-hiper-mega indutor com o Hell Babe mas em questao de $$$ e funcionalidade ele nao perde pra nenhum pedal

    edalko
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Mickey Mouse IV

    É isso aí...
    Tenho o Hellbabe, um crybabe e um PW-10 da Boss.
    O behringer deixo junto com meus playmobil da antiga... hahaha

    É o típico wahwah DENOREX:
    tem cara de wahwah
    tem pedal de wahwah
    tem regulagens de wahwah
    Mas não é "um wahwah"...

    Boost ruidoso, acionamento ruim (mesmo óptico, faz barulho quando o pedal "engrena", não tem como deixar ele estacionado numa posição intermediária, o som é horrível).

    pr0view
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    que adianta compara com um dunlop da vida, ele custa 100 mango, deve da pro gasto por essa grana.

    CaioPrimo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Henrique S.
    bom, nao confio muito nao, dor de cabeça com as pedaleiras da behringer jah, ateh 1 gdi peguei imprestado e sem fazer nada o led parou de acender, e sem contar o Ultrachorus fui testar na loja ele parou vendedor teve de pegar outro, nao confio nao =)

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    pr0view
    Vai gastar 120 reais no pedal, junta e compra um decente, assim que eu penso.
    No meu set pelo menos, não entra mais nada meia boca. Prefiro esperar, e juntar do que comprar algo que seja um quebra galho, ou tipo, da pro gasto.

    Eraques Neto
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    "Vai gastar 120 reais no pedal, junta e compra um decente, assim que eu penso."

    Eu sou do seguinte pensamento (Desculpe a expressão): Gosto é igual c..., cada um tem o seu!!!"

    Como eu disse ao criar o tópico, comprei, gostei e recomendo!!! Quem disse que Behringer é ruim? Pelo amor de Deus galera, qualquer equipamento dá defeito um dia. As vezes calha de alguém comprar um equipo Behringer e ele dar pau. Isso acontece com qualquer outra marca também. Eu tenho uma mesa de som Behringer PMH5000 amplificada há 3 anos é ela nunca deu problema, pelo contrário, a mesa é boa pra kacete. Quem disse que o Wah Wah Behringer Hellbabe não é um pedal decente? Eu fico p da vida com essas paradas véeio... Nem sempre a pessoa tem R$ 400,00 pra cima pra comprar um Cry Baby ou um Morley. O Hellbabe é um pedal acessível e me desculpe os que podem adquirir os outros pedais mais fodásticos, ele é muito bom SIM!!! Ponto final.

    pr0view
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    isso eh verdade, mas para quem pensa que pode comprar mais de uma coisa com 400 reais, prefere um pedal em conta, e com bom custo-beneficio. A para essas pessoas tem essas opçoes.

    Henrique S.
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    É o típico wahwah DENOREX:
    tem cara de wahwah
    tem pedal de wahwah
    tem regulagens de wahwah
    Mas não é "um wahwah"...


    heheh o morley tmb, não é wah wah, é "ué ué"

    LeandroP
    Moderador
    # dez/07
    · votar


    O Fat Boy da Onner tem um som muito legal.

    Cadarn
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Concordo ;]

    edalko
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eraques Neto

    Se vc gostou legal, eu não gostei e te digo o porquê:

    a) antes da cadeia de pedais o wah delke sai bem fraquinho
    b) depois das distorções , na hora que ele aciona o aumento no volume é expressivo e a sonoridade embola
    c) o boost dele tem ruído bagarai
    d) os modos de equalização NUNCA chegarão `a curva de frequência de um crybaby, morley ou vox

    Ou seja, pra quem teve pedais melhores para comparar o verdadeiro som de wah, o Behringer faz feio.
    Pra quem nunca teve, e tem grana pra pegar só o Behringer, deve achar legal o seu pseudo-wah, porque ainda não botou pedais consagrados do lado pra comparar.

    O mesmo deve acontecer para quem tem um Fulltone, Homebrew e vê eu dizendo que o crybaby, vox, PW10 são excelente...

    Gosto não se discute...

    Jeff Loomis
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    PW 10 ruleia... apesar de sofrer preconceito por ser digital. Agora quero ve ele pega radio igual acontece com outros por ai, quero ve ele da ruido... e sem contar o mais importante: o timbre.... mto bom mesmo, e ajustavel...

    e tem rotovibe que fica mto true pra fasom limpo, ainda mais usando o booster que tem nele... sem contar os drives dele... simulação boa do caralho... Eu tenho MT-2 e digo, a simulação é perfeita. Se fizesse teste cego comigo eu nunca acertaria quando vem do Mt 2 ou qdo vem do PW 10

    Bigula
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Não duvido que seja um pedal legal, mas as minhas constatações são as seguintes:

    90% das pessoas que conheço e tem pedais behringer tiveram problemas em menos de 1 ano de uso. Mesas de som e outros periféricos da marca realmente tem qualidade bem melhor.

    Você testou ele ao lado de um Dunlop e/ou Vox? É aí que se vê a diferença. Já teste pedal barato por horas e horas e acabei comprando parecendo ser coisa boa, porém inserindo em meu set-up ao lado de pedais "de marca" a diferença foi absurda, não tenho coragem de usá-lo.

    Resumindo, o original é um ou são poucos.... por mais que digam,
    não dá substituir um CryBaby, uma guita Fender, um efeito Boss, Electro Harmonix, MXR, um Marshall valvulado etc. É só comparar lado a lado.

    Bigula
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ah, meu CryBaby saiu por R$ 300,00, zero, há 1 ano mais ou menos. Acho que com o dólar como está, dá pra encontrar por algum valor menor ainda.
    No caso compensa e muito o investimento.

    Abraço!

    Pacelly
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eu tenho um crybaby da bheringer e pretendo troca-lo por um Dunlop GCB95, realmente o som é melhor. Mas da para quebrar o galho, tocar em pequenas apresentações, algo não tão proficional. mas como sou meio que perfeccionista vou trocar assim que possível.

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eu tenho um crybaby da bheringer e pretendo troca-lo por um Dunlop GCB95, realmente o som é melhor. Mas da para quebrar o galho, tocar em pequenas apresentações, algo não tão proficional. mas como sou meio que perfeccionista vou trocar assim que possível.²

    andre735
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Se der grava uns sons aí, tô afim de escutar esse pedal

    edalko
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Acho que a Behringer até faz produtos com sonoridade boa, mas o hellbabe foge à regra...

    Não tem qualquer comentário que justifique sua aquisição. O acionamento dele é ruim, o wah é ruim, os controles frágeis, o boost um lixo de ruidoso.

    Po... já fizeram o lazarento em plástico, porque não cuidar bem de sua sonoridade??? lamentável...

    B r u t u S
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    tenho o gcb-95 tb e n troco por nada. me desfaço de todo o meu set de pedais mas fico com ele.

    pq? pq ele tem o som de wahwah q eu kero, gosto e preciso. se tem 2 pedais dos quais eu fiz/faço questão de ter são o gcb-95 e o phase90 da mxr. nada de clones ou similares.

    Eraques Neto
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Galera, adquiri mais um pedal pro meu set, um Rocktron Vertigo univibe. Alguém aí conhece??? É um simulador de Leslie e de univibe...

    Pacelly
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Aê pessoal, vi ums bate boca aqui no fórum na semana passada sobre a qualidade do HellBaby da Behinger, eu tenho um e gravai uma composição minha que da pra sentir a qualidade dele, tanto com distorção como guitarra seca suingada.
    Olha o link aê

    http://rapidshare.com/files/79134217/Confusion.mp3.html

    Eraques Neto
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Já vendi o Hellbaby, mas continuo afirmando que ele é excelente!!!! Fechando Tópico...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Wah Wah Behringer Hellbabe é excelente!