Digitech Genesis 1 - Vale Apena comprar uma ?

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # out/03


    ai galera, vale apena comprar esse simulador d amps???? por favor me ajudem, q eu toh pensando em comprar um desses e 1 pedal de dist da boss(por favor, dessa vez eh mto serio!).vale?

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ow, responde ai galera, eu num qro fz besteira com o dinheiro q eu jah tenho galera!!

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    AJUDA POR FAVOR!aki o, olhei um otro processador da digitech, e resolvi junnta + p compra, ele eh o genesis 3, ai galera, cs sabem c ele presta? me disseram, q a qualidade dle supera um v-amp, eh serio?

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    qnt ta?

    TEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA!

    hehehe...ja teve casos de arrependimentos em pedais aki

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    mas o problema, eh q eu vo compra ele por uma loja americana pela net(eu jah comprei coisa nessa, loja, mas eu fui na loja), e eu acho dificil eu acha um desses aki . . . ou nao?

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    genesis ou GNX???

    Qual o teu ampli???

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eh um condor gr15, eu toh qrendo o simulador d amp p prover uma distorçao boa, reverbzin legal, chorus, . . ., pelo menos uns efeitos q vc toque e se sinta feliz com o som q vc tah ouvindo . . . e daki a uns 2 anos eu vo compra uma mesa d som . . . ai vai fika o bicho . . . mas ants eu jah vo t pego o meu tao esperado meteoro atomic drive 50w!aeaehauehauehauehuaehauehua! ou um envoy 40w da peavey!
    eh o GENESIS 3

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Cara se for a GNX... e muito cara... da pra comprar um monte de coisa com ela... tipo... o meu amp um VS65R por 1.200 e mais umm Vamp por uns 700... q coisa melhor???

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    a tecnologia eh GeNeXis(alguma coisa assim),. . . , tp, mas eu kbei d achar uma coisa q pode me atrapalhar:
    vem com footswich ou nao?po, c nao vinher com footswich, como q eu vo fz qdo eu fiz show com a banda kra? sem footswich complica, pq c eu fo compra um mid controler, sai mto caro! tp, eh osso . . .vem com footswich ou tem algum footswich especifico p ela?

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    janick

    1º Pra q vc quer uma mesa de som???

    2º Vc nao tem um amp de 15W??? Seria melhor trocar ele antes!!!

    3º Vc ja pesquisou o preco dessa pedaleira??? Um Vamp com midi controler sai por uns 1.300...

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    humm . . . d repente . . . eu toh afim d comprar ou isso, ou uma AX100G da Korg(mto boa, aprovo) e dpois eu pega um meteoro atomic drive de 50w.faz a passagem de som por uma mesa e toca. e dpois toca sem a mesa. mesa com equalizaçao e tdo, melhora mto a qualidade do seu som. testa isso, c vai gosta. mas e a questao do footswich, como ficaria?

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    e aeh???
    alguem ajuda ae!

    TOCHA
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Digao
    O kra, naum era vc que tava querendo vender o teu marshall?

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eii! alguem ajuda, nao qro gastar esse dinheiro mal!

    giulianocorradi
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ei cara... eu tenho um pedal doctor drive e uso a distorção dele. Toco com um marshall (avt 20), mas quando vou tocar em show empresto o genesis de um colega meu... e ele dá pau no meu amplificador...
    Resta saber se o V amp é melhor que o genesis eu tava pensando em comprar um V-amp mas eu nunca testei e o genesis só se encontra pelo mercado livre

    gege_correa
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    giulianocorradi

    ressuscitou o tópico das trevas hein...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech Genesis 1 - Vale Apena comprar uma ?