Layout e as peças pra montar pedal

    Autor Mensagem
    Jader_guitar
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Jader_guitar


    Eu peguei um layout de um DOD 250 overdrive da GGG e tinha um esquema lah do layout nas dimensões 3cmX5cm, mas achei mto pequeno, ateh pra furar e tal, mas eu num sei se eu aumentar ele as peças, resistor, capacitor... vao dar certo.

    Alguém pode me dizer se tem varios tamanhos dessas pecinhas, se posso aumentar o Layout...?

    Vlw

    ghb
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Jader_guitar

    A unica coisa que você deve de preocupar se aumentar o layout da PCI é com os CI's. Os resistores, capacitores, transistores você vai usar normalmente, pois os terminais são grandes, já os CI's têm um tamanho fixo. Se o projeto não tiver CI, não vejo problema (até quando tem CI dá pra fazer umas "adaptações técnicas hehe).

    Jader_guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Valew, mas CI são IC, neh? akeles bichinhos de oito perna q parece uma aranha neh?IUAHIUahiuHAIU

    Jader_guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Valew, mas CI são IC, neh? akeles bichinhos de oito perna q parece uma aranha neh?IUAHIUahiuHAIU

    kiki
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    Jader_guitar
    é sim.

    128556
    Veterano
    # jan/08
    · votar



    Valew, mas CI são IC, neh? akeles bichinhos de oito perna q parece uma aranha neh?IUAHIUahiuHAIU


    IOAHUDOIHDUHIOAHDUIOHDIO

    Jader_guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tah blz, e se eu pegar o que sobrar dos terminais dos resistores e capacitor... e aumentar as perninhas do CI, será q funciona?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Layout e as peças pra montar pedal