E com o som alto?

    Autor Mensagem
    Binho Marks
    Veterano
    # out/07


    Olá amigos, sou novo por aqui, toco a mais de 10 anos, estou com uma banda de (Heavy, Trash) fundada a menosde um mes, estou com uma Shelter (modelo slash, jackson k10"kelly") com captador Dime bucker da saymour, e comprei um hobbertt simulamp, Tenho um meteoro space, em casa o som ficou destruidor no modo California, no estudio ficou animal com o volume alto porém a distoção ficou "seca" não estava "encorpada" por exemplo como as distorções do Metallica no Black Albun em casa consegui, essas distorções, como fazer com o volume alto.Valeu!

    Lak Lak
    Veterano
    # out/07
    · votar


    invez de aumentar soh o volume, aumenta menos o volume e sobe o ganho junto, axo q fica mais 'molhado' desse jeito, pelo menos comigo funciona (LP luthier > SD-1 > meteoro vulcano g200 <> FV-50L)

    Binho Marks
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Lak Lak, vc diz invez de aumentar só o volume, do ampli ? porque por exemplo no ultimo ensaio, o simulamp ficou com o volume no meio, e o ampli (valvestat Marshal) também, vi alguma coisa sobre aumentar os dois grave e agudo, que daria para regular com o ampli e definir um bom timbre o que acham???

    Alex Vaughan
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Aumenta mais o ganho do simulamp e menos o volume.

    Lak Lak
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Aumenta mais o ganho do simulamp e menos o volume.

    foi mais ou menos isso que eu quis dizer mas embolei demais auaihse

    tpo, qnd vc aumenta o volume, e nao aumenta o ganho, proporcionalmente falando, o ganho estara baixo. entao vc tem q aumentar o volume menos, e fazer sair mais som aumentando mais o ganho!! ai vai "molhar" legal... depois de fazer isso, refaz o patch dos knobs de equalização, pq normalmente zoa...

    tenta ae, falow!

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/07 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    Binho Marks
    Sempre o som com volume alto fica "prejudicado"..parece que os amplis não conseguem fidelidade. Por isso que o ideal, no caso, eh um ampli com volume "baixo", tipo de estudio, com timbre bom e microfonado..

    Fora isso, acho que o que te salva eh um equalizador par um grau no punch

    Binho Marks
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Obrigado! esses equalizer, Boss, ou os antigos oliver, já resolveriam, a nivel de ensaios? porque acho que vc mandou bem mesmo, o volume baixo,resulta em ótimos timbres, microfonados sairiam esses, mesmos timbres em volumes altos, palco, performances, ao vivo, sem alterar um timbre preferencialmente, definido, valeu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E com o som alto?