pedal com som de violoncelo

    Autor Mensagem
    puãn
    Veterano
    # set/07


    alguém conhece alguma pedaleira/pedal q imite, emule, pareça, lembre ou afins... um som de violoncelo. de preferência pra guitarra ou violão?

    estou atrás desse som e sei q tem de violino, então pensei por que não? se alguém souber responda aqui por favor, ok? abraços

    puãn
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ps. meu e-mail é b2morango@yahoo.com.br se quiserem responder pra lá diretamente

    jimmy vandrake
    Veterano
    # set/07
    · votar


    puãn
    Use um arco de violino e pouca distorção que vc obterá o efeito.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/07
    · votar


    puãn
    Vc tem que comprar um E-bow. Prepare-se, pois custa caro.
    Abç

    lutty
    Veterano
    # set/07
    · votar


    tem uam técnica que se usa no controle do volume na guitarra, mas tem q saber fazer

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    puãn
    Além das boas opções citadas acima tem um tipo de efeito chamado slow attack, slow gear, slow volume ou volume swell que faz este tipo de som - alguns pedais, como o Boss já descontinuado e os clones deste (Guyatone e outros), fazem isto... Este efeito também está presente em vários multi-efeitos de chão.

    O jeito mais fácil de controlar ainda acho que é via pedal de volume (que é a mesma coisa que o volume da guitarra, mas libera as mãos da tarefa).

    É possível fazer um efeito parecido com um redutor de ruídos em configurações mais extremas - com o volume da guitarra bem baixo.

    zacaoamargo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    lutty
    Exatamente. Mas um pedal de volume tb resolveria.

    zacaoamargo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    lutty
    Exatamente. Mas um pedal de volume tb resolveria.

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/07
    · votar


    zacaoamargo
    sim, ligado como primeiro pedal, ai funcionara exatamente como o pot da guitarra

    Igor Fediczko
    Veterano
    # set/07
    · votar


    reverse delay

    jimmy vandrake
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Compra um arco de violino que custa muito mais barato que um pedal, além do que vc não deve tocar tantas musicas com este efeito que justifique o investimento.
    Será que eu sou o único por aqui que já imitou Jimmy Page ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal com som de violoncelo