Pedal(s) para meu som

    Autor Mensagem
    duz1988
    Veterano
    # ago/07


    Bom, eu curto Punk Rock, Hardcore e tudo mais...
    Tenho um AMP da WarmMusic e uma guitarra Ibanez GRX 150.
    Queria que meu som ficasse com a "porrada", distorção e tudo mais do jeito que se apresenta nessa música: http://mp3tube.net/musics/ForFun-hidroponica/375/ (muitos podem não gostar de ForFun, mas foi a única música que achei boa pra servir de exemplo pro meu caso).
    Agora, que pedais comprar? Levando em consideração que não posso gastam MUITO dinheiro, mas digamos que algo razoável dá pra gastar.

    Pelo o que eu li em alguns tópicos, achei essas opções:
    SD1 Boss (super overdrive)
    MT-2
    GDI21

    Quem me indica outras coisas ou confirma algo? Agradeço muito.

    Ah, fui dar uma lida na comunidade dessa banda e vi que o 1º guitar usa:
    "Nos pedais um "WAH-WAH CRY BABY", DELAY "BOOS DL-6", ENVELOPE FILTER, TREMOLO BOSS, AFINADOR BOSS e OVERDRIVE RMX."

    Axo q n preciso de tantos efeitos assim, mas baseando-se no "pedido" que fiz, vejam o que podem me indicar, por favor :\

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    duz1988
    ahaha, eu curto x) minha banda eh desse estilo, tipo strike, bom forfun usa distorçao de Marshal, eu axo ke ficaria mtu BOM vc usar 1 ProDrive2 da Esi, ou 1 Gdi21 da Behringer ambos sao clones do Gt-2 ke simula amps, eu encomendei meu prodrive vai xegar daki 30 dias, a distorçao dele se assemelhaa mtuu a usada por essas bandas, na minha banda toco esse estilo tbm, o comessinho da hidroponica ehflanger ehehe, o Danilo guita base, usa esses pedais mesmo, ele usa Jcm 800 e o Od da Mxr pra empurrar o som, tbm iria fikar bem legal mais como vc NAO tem 1 JCM800 aconselho mais os clones do Gt-2 citados a cima,
    ai tem mais coisas a complementar 1 Delay, 1 chorus e tal, tem o Triefx da Landscape delay analogico, Chorus, anlogico, e Overdrive mtu bom por sinal, eh ta em 1 otimo preço, dai tem o WhaWha e assim vai indo, jah ke nao ker gastar mta grana comesse com ad istorçao dps vai vendo suas necessidades

    Gdi21= 120 R$ novo
    Prodrive1 = 180R$ novo
    Prodrive2= 210 R$ novo diferença eh ke tem 1 boost
    Triefx Landscape= 450R$ +o-

    eu aconselho os prodrives no lugar do GDi sao mais bem cosntruidos consequentementes melhores

    epero ter ajudado abraço

    duz1988
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Caio, se puder poste aí seu msn pra eu te encher um pouco mais o saco :)
    E mt obrigado pelas dicas, vão valer mt! :P

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: CaioPrimo
    · votar


    duz1988
    caiokbc_primo@hotmail.com

    pode add aew x)

    flw abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal(s) para meu som