V-amp2 ta ai pq falam muito bem dela

Autor Mensagem
Fallenn99
Veterano
# jul/07 · Editado por: Fallenn99


http://www.youtube.com/watch?v=h4HBXsZpD6g

http://www.youtube.com/watch?v=QCKTqiIvdKI


vale mesmo a pena... se vc levar sorte de pegar uma que nao de problemas.... ameas...

oque acharam do timbre dele?

Minow
Veterano
# jul/07
· votar


Fallenn99
Só vi o primeiro, não gostei muito do timbre não.
Já ouvi gravações melhores com o Vamp 2, talvez porque o YouTube f*da com o som mesmo (é bem capaz).
Concordo que é um ótimo custo benefício e uma boa ferramenta de gravação pra quem não tem muita grana ou tá começando.

LeandroP
Moderador
# jul/07
· votar


Só falta um oitavador...

O V-Amp é ducaráleo pelo preço que custa.

A maioria dos problemas, até onde eu sei, é de alimentação (fonte). Troque a fonte e ligue num estabilizador de voltagem. Os timbres são muito legais. Só não tira um som legal do V-Amp quem tem problemas de ouvido ou não sabe mecher mesmo no aparelho.

Quebradinho
Veterano
# jul/07
· votar


Fallenn99

esse cara é do fórum,é o claudio light,já conhecia os vídeos dele.

rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


Eu falo mto mal.
Eu reconheco o cheiro podre do V-Amp de longe. Exterminador de timbres.

those_who_fight
Veterano
# jul/07
· votar


Concordo que é um ótimo custo benefício e uma boa ferramenta de gravação pra quem não tem muita grana ou tá começando. (2)

A maioria dos problemas, até onde eu sei, é de alimentação (fonte). Troque a fonte e ligue num estabilizador de voltagem.

Com certeza, sem falar quando você liga na mesma extensão da tomada do PC, fica aquele ruído desagradável, pensava que era do próprio v-amp. Mas é a fonte mesmo.

Fallenn99
Veterano
# jul/07
· votar


[i] rafaelcds

posta ai seu timbre pra gnt analisar....

rafaelcds
Veterano
# jul/07 · Editado por: rafaelcds
· votar


Fallenn99
Usando a azulzinha? Nem... Ela ta embalada com sacos e tdo pronta pra vender.
Mas ce pode dar uma olhada num que tô usando:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/165948/

Kra... eu escuto o som de qualquer pessoa usando V-Amp e me dá nos nervos. Os sons higain dela parece de musica sertaneja.

Mickey Mouse IV
Veterano
# jul/07
· votar


Kra... eu escuto o som de qualquer pessoa usando V-Amp e me dá nos nervos. Os sons higain dela parece de musica sertaneja.


Que cara gay.

rafaelcds
Veterano
# jul/07 · Editado por: rafaelcds
· votar


Mickey Mouse IV
Se manca. Só pq vc enviou essse topico "Porque muitos rejeitam o V-Amp?" e diz que ta super felizinha com o V-Amp, quer que todo mundo tenha um ouvido sujo igual ao seu?
Outra coisa... O Satriani ja foi atras de som moderno... mas hj em dia nao.
Vc deve ta querendo dizer Steve Vai...

Krist Novoselic
Veterano
# jul/07
· votar


exatooooooooooo parece sertanejo uhahuauuha

ESP
Veterano
# jul/07
· votar


Ainda prefiro meu head dual rectifier com minha 4x12.

Mickey Mouse IV
Veterano
# jul/07
· votar


Se manca. Só pq vc enviou essse topico "Porque muitos rejeitam o V-Amp?" e diz que ta super felizinha com o V-Amp, quer que todo mundo tenha um ouvido sujo igual ao seu?
Outra coisa... O Satriani ja foi atras de som moderno... mas hj em dia nao.
Vc deve ta querendo dizer Steve Vai...


Ainda prefiro meu head dual rectifier com minha 4x12.


Pois é, mas nem todo mundo tem grana pra uma dessas.

Tava com minha GT-8, foi roubada. Mas to feliz com esse V-Amp. Foi barato e ta atendendo minhas necessidades básicas.

rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


Mickey Mouse IV
Nao to dizendo que tem que ter grana.
Não é a toa que to vendendo pra ficar só usando o Guitar Rig do PC que não me arde os ouvidos.

Thiagoham
Veterano
# jul/07
· votar


rafaelcds
ta vendendo por quanto?

Jafet
Veterano
# jul/07
· votar


rafaelcds

Cara eu discordo de vc totalmente!!! Antes quem não tinha dinheiro comprava uma Zoom 505, que eu nunca na minha vida vi um timbre legal, tirando o vídeo da zoom do sérgio buzz, esse que por acaso trabalhou com Steve Vai!! Mas V-amp, qualquer novato coloca um timbre legal pra estudar, faz uma boa gravação no computador de casa!! Já teve gente que ficou famoso na internet só usando V-amp 2 !!!!
Vc tá sendo muito radical, não é um equipamento profissional, mas eu indico a todos os meus alunos que tão iniciando, depois eles passam pra algo mais profissional!!
Quero que vc me diga que equipamento vc compra por R$300, novo, que vc pode usar em linha, gravar em casa com boa qualidade pra uma gravação caseira, usar ligado na mesa em show sem prejudicar a apresentação, que vc pode usar no Heavy metal,rock, jazz, blues e etc... que tenha delay, reverb, chorus e etc ??????

Invalid User
Veterano
# jul/07
· votar


Jafet

Quero que vc me diga que equipamento vc compra por R$300, novo, que vc pode usar em linha, gravar em casa com boa qualidade pra uma gravação caseira, usar ligado na mesa em show sem prejudicar a apresentação, que vc pode usar no Heavy metal,rock, jazz, blues e etc... que tenha delay, reverb, chorus e etc ??????

Zoom! \o/
hahaha
zoando...

rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


Jafet
Talvez tenha sido um pouco radical.
Mas eh que no meu caso, me arrependi. Poderia ter comprado na epoca um clone do GT2 que tem timbres mais realistas que o V-Amp 2 nem distroi o timbre da guitarra.
E hj eu to sofrendo tentando vendê-la pelo preço que quero, e preço justo.

Se o objetivo é estudo, mesmo assim o guitarrista pode se decepcionar mto de um produto que promete o que nao faz.

marcuscav
Veterano
# jul/07
· votar


eu tenho um v-amp 2 ja faz dois anos e nao me arrependo de ter comprado, apesar dele estar apresentando problemas na fonte de alimentaçao... Otima ferramenta para gravaçao e estudo. Ao vivo deixa a desejar, por causa do lag qdo se troca de um patch pra outro.

Pra quem ta começando a tocar eh uma otima opçao, pra quem ja tem mais experiencia, e toca numa banda, o ideal eh um set de pedais, ou uma pedaleira de qualidade superior. Eu mesmo vou começar a montar o meu set de pedais, agora q ja conheço alguma coisa a mais sobre efeitos...

Mas ainda pretendo, por enquanto, usar o v-amp somente para modulaçoes.

Mickey Mouse IV
Veterano
# jul/07
· votar




Aqui por que falam bem do V-Amp.

Jafet
Veterano
# jul/07
· votar


É incrível como nós músicos adoramos andar na moda, a moda agora é falar mal do V-amp 2 !!
Olha esse tópico de 2003, quando o V-amp era o desejo de todo guitarrista:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/17202/

rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


Nao acredito que o Oziel deixou uma Zoom GFX-8 por um V-Amp 2.
Acho que ele naum sabia regular mesmo.
Eh so comparar o preço de um V-Amp 2 novo zerado em qualquer buraco com essa GFX-8 usada: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=59423069

Ai vai ter gente que diz: Preço alto não é sinonimo de qualidade.
E eu digo: Preço baixo não é sinonomo de custoXbeneficio.

Jafet
Veterano
# jul/07 · Editado por: Jafet
· votar


rafaelcds

O tópico é de 2003 !!! O V-amp 2 tinha chegado no mercado, não custava R$300 !!!

E cara eu ainda não vi um Zoom falando mais que o V-amp 2! E não foi só o Ozielzinho que fez isso nessa época, tem um grande guitarrista aqui que usava um Zoom 8080 só pra controlar o V-amp 2!!!

Vc criou um ódio pelo azulzinho que eu não entendo!! Pra q tanto ódio no coração ??? eheheheheehehhehe

GAMMOTH
Veterano
# jul/07 · Editado por: GAMMOTH
· votar


Estou aqui a três anos e já vi esse lance de ondinha de falarem bem e todos querer comprar umas três vezes.

Antes, era com a própria Zoom 505. Rolava uns assuntos "ahh, até que conseguí um som legal"... Daí passou para a Epiphone, que está até hoje! Mas essa até que vale o custo/benefício. E lembro bem quando começou a V-amp2. Era mais cara antes, mas o pessoal achava a melhor coisa do mundo!

Galera, aprendí que isso é normal! A gente só se liga no defeito dos equipamentos depois de usá-los por um bom tempo. E, parece bobo escreve isso mas é bom relembrar, que quanto mais barato o equipo, mais as chances de você encontrar defeitos no mesmo!

Tenho uma Gibson Flying V (EUA) há 8 anos e enumero uns defeitos aqui para vocês que a gente até pensa "Pô, é uma guitar profissional, não era para ter esses defeitos!" mas tem. Vale lembrar que, equipos "profissionais" que custam mais de R$ 3.000,00 aqui no Brasil, são equipos de iniciantes para os americanos e europeus. Imagina o que representa para eles essas Squier, Epiphones, LTDs, V-Amps...

Contanto que a gente saiba que é equipo para iniciante, eu também concordo que a V-Amp é legalzinha. Mas as vezes posso coneguir algo melhor pelo mesmo preço, dependendo daquilo que estou procurando: versatilidade ou timbre.

marcuscav
Veterano
# jul/07
· votar


concordo plenamente

nofear
Veterano
# jul/07
· votar


Jafet
Cara, moda eh oq mais tem aki!
Quando eu comprei meu Vulcano ele era O AMP aki no forum, e agora eh simplesmente lixo!
Mta gente fala coisa sem saber esse eh o maior problema!

nofear
Veterano
# jul/07
· votar


GAMMOTH
V-amp chegou a custar 800 pila em algumas lojas!

Fallenn99
Veterano
# jul/07 · Editado por: Fallenn99
· votar


entao eu tava pensando pensando e pensando...
tenho um hobbertt simulamp comprei a pouco tempo...
se eu compra uma v-amp2 pra conseguir outros efeitos leves e um cry baby vou ter um set bacana ate conseguir grana pra me armar de pedais analogicos?
Guitarra - Cry Baby - Simulamp - V-amp2 - Laney?

ou triefx sera que ficaria melhor?
Guitarra - Cry Baby - Simulamp - Triefx - Laney?

assim se eu pegar o triefx posso usar ele com booster do simulamp?

Soulface
Veterano
# jul/07 · Editado por: Soulface
· votar


Essas críticas em relação ao V-Amp2 hj são as mesmas q faziam com a 505II antigamente (e até hj).
O cara compra uma pedaleira de 200, 300 reais e fica todo putinho pq não consegue tirar timbre idêntico de Mesa Boogie ou Marshall. ahuehuaheuhaehauehauuhaehuaea
Tem gente q não se toca...

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface

É isso aí. V-Amp2 não presta. Som de verdade, só com guitarra ESP e valvuladão. O resto é tudo barulhinho. =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-amp2 ta ai pq falam muito bem dela