AC/DC - TNT alguem tem o patch dela para zoom505II

    Autor Mensagem
    HugoRez
    Veterano
    # set/07


    tenho uma zoom505II e queria o patch da TNT do AC/DC se alguem souber me diga por favor
    abraços

    HugoRez
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ngm vai resp eu n?

    puNK_pAuL
    Veterano
    # set/07
    · votar


    acho que vai ser dificil alguem responder aqui, procura na seção de patches do cifraclub

    Zeraus
    Veterano
    # set/07
    · votar


    para com essa fita de patch meu!! ouve o som e tente regular de modo que o timbre fique semelhante!

    Patch NAO FUNCIONA. A nao ser que vc tenha exatamente a mesma guitarra, captadores, cabos, amps e pegada de quem programou o patch. Difícil né?

    Abraço.

    Abigobaldo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    HugoRez

    cara... procura na sessão de patchs, e mais uma coisa, tenta fazer o seu som, porque seu equipamento sempre vai ser diferente de quem fez o patch, vai ser muito dificil sair a mesma coisa no seu equipamento, da uma ouvida no som e vai regulano conforme voce gostar x)

    Minow
    Veterano
    # set/07
    · votar


    para com essa fita de patch meu!! ouve o som e tente regular de modo que o timbre fique semelhante!

    Patch NAO FUNCIONA. A nao ser que vc tenha exatamente a mesma guitarra, captadores, cabos, amps e pegada de quem programou o patch. Difícil né?

    Abraço.



    Agora só falta botar em stick e bloquear todo tópico novo que tenha a palavra "patch" no título.

    Minow
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Depois ainda chove nego querendo comprar Zoom 505 porque viu o video do tal Gustavo Guerra no YouTube.
    Com o stack do cara até minha priminha de 8 anos tira um som foda da Squier Hello Kitty dela (mentira, minha prima não tem uma Squier Hello Kitty).

    Phedoo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Squier Hello Kitty
    Será q tem gente q compra mesmo essa?

    Cara, o esquema é vc regular mesmo, e pra toca ac-dc praticamente todas as musicas tem o mesmo timbre, uma distorçao (ou overdrive, não sei bem) e só (pelo menos na guitarra do angus).

    Cause I'm TNT!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AC/DC - TNT alguem tem o patch dela para zoom505II