Gdi + Triefx + Gcb 95

    Autor Mensagem
    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/07


    Amigos. Tenho esses 3 pedais. O wahwah acabei de comprar (ontem). Estou ligando, Wah - GDI - Triefx. Um set fantástico!!! Gostaria de ajuda com relação a boost. A distorção do GDI pra mim eh perfeita (usando junto com o delay do triefx pra solos fica D++!!). Mas gostaria de saber se posso usar o Overdrive do Triefx como Booster pro GDI?? Agradeço

    polaroid_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    acho q pod sim...pq naum????
    testa ai rapa...se tu curtir, d boa...

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    polaroid_

    Notei q o wah rouba sinal saca? Aí a distorção se perde um pouco... aí pensei q usando booster podesse melhorar. Mas o ampli aqui de casa eh ruim pra cacete... e vou ter um show no domingo... aí gostaria de saber como eu faço...ponho o drive do Triefx quase 0 e regulo o Gdi a gosto??

    pr0view
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    SaldanhaPessoa
    se colocar o drive no 0 nao vai aumentar o volume, pelo menos comigo eh assim, entao eu deixo o drive bem de leve e aumento o level do overdrive, tipo drive 9 horas, saca? funciona assim comigo, abraços

    Cheavy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    SaldanhaPessoa

    Olá. Eu uso um Prodrive, um Wah Wah e um TS7 como Booster.
    Ligo assim: Guita - Wah Wah - TS7 - Prodrive - Ampli
    Configuro o TS7: Drive 0 - Tone 12h - Level no máximo. Para mim fica muito bom
    Espero ter te ajudado em alguma coisa
    Abraço

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Cheavy

    Cara, hj eu consegui usar o drive do triefx como booster. Tive como levar os pedais na casa de um amigo. Usei o triefx com drive 7h. MMto bom! Tonalidade 10h. E eu ligo: Wah - GDI - Triefx - ampli (usando reverb do ampli). Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gdi + Triefx + Gcb 95