pedal boss x-torsion

    Autor Mensagem
    espman
    Veterano
    # mar/07


    pessoal, pintou a chance de comprar esse pedal....
    ja possuo o mt-2
    mas me falaram que esse é melhor para solos
    alguem ja tocou nesse pedal????
    poderia me dizer se vale a pena adquiri-lo para o meu set?
    valew

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    espman
    Este XT-2 Xtortion é daqueles pedais "hit or miss".

    Já ouvi uma vez num ensaio (e embora não tenha tido chance de regular/tocar com ele) posso te dizer que os comentários gerais são bem apropriados.

    Ele tem uma grande ênfase nos médios (que lembra uma ligação distorção + wah) e a distorção dele é consideravelmente forte - por isso desenvolveu uma certa síndrome do amor/ódio. Os que gostam dizem que é bom pra solos e regulando bem dá pra tirar uma distorção legal (exatamente por ter os médios ressaltados e assim se destacando no "mix") e os que não gostam reclamam da distorção ser muito forte e abelhuda e de ser difícil de regular (tirar médios e agudos).

    Dependendo do teu estilo e do valor pode ser bom negócio, mas te aconselho a testar se puderes porque não é um pedal com um som muito normal.

    sou ruim e vc
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    putz eu nunca ouvi fala desse pedal! mto novo ou mto velho///

    espman
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    opa galera..bl..
    sera que esse pedal nao agradou muito?por isso
    que ele quase nao é visto por ai.....
    se for assim seria melhor investir num os-2 para
    fazer esse set?

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    x-torsion

    deve ter esse nome por causa do preço!!! hjeheheh

    Centauro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    espman
    Bem, você deve estar falando do X-tortion (um vermelho sangue), este pedal é muito bom, já tive, acabei vendendo numa época que não estava tocando mais, até me arrependi, ele tem dois controles bem legais, o contour (acho que é issso..) que dá uma filtrada nos médios e o Punch que faz justamente o contrário, ele puxa uma faixa de frequência que fica muito rico em harmônicos, abelhudo se você combinar agudos com o punch aberto, que fica muito ganho envolta da mesma faixa, e muito bom, pois pode-se combinar um drive forte, filtrar médios e abrir o punch prá harmônicos, ficando realmente muito bom prá solos como disseram, o pedal é bom prá Hard Rock a Heavy Metal, não chega ao ganho do Metal Zone, mas gosto mais do timbre do Xtortion, apenas uma opinião...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal boss x-torsion