O q tem na boss GT-8

    Autor Mensagem
    gabizaum
    Veterano
    # mar/07


    oi eu queria saber quais os efeitos da boss gt-8

    c ela vem com todos os pedais da boss embutidos nela
    eq simuladores ela simula

    e otra duvida meu luthier falou q ela compenssa c for ligada no send , return do ampli pois vc usa direto ela naum usa os efeito do ampli eh verdade

    mas tambem meu amoli naum tem send return q q eu fasso pra poder tirar o melhor dela

    kaus
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    gabizaum

    mas esqueçe da gt-8 agora e pega um amp legal

    depois vc pega ela com um amp melhor

    até porque a gt-8 em amp pequeno não fica lá essas coisa o forte dela é os efeitos as simulações só quebram galho mesmo

    tenho uma dessas e to sem amp te digo que me arrependo um pouco de não ter pego um amp maior antes, mas agora já to juntando pro amp e acabando as prestações da gt-8

    a pedaleira é boa sim cara mas tipo eu mesmo não preetendo usar ela pra sempre entende, acho que alguns anos já passo pra frente pra começar a completar um set analógico que sem dúvidas nenhuma é muito melhor

    gabizaum
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    cara na verda eu tenhu um meteoro 100gs eh um cavalo mais num a muita qualidade

    e eu to com essa duvida entre a gt-8 e um set de pedais naum me decidi ainda..............

    kaus
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    gabizaum

    poseh kra

    olha só depende muito o que vc toca

    as vezes a gt8 é muita coisa eu mesmo não uso 10% dela

    se vc precisa de poucos efeitos pega um clone de gt2 um chorus um wah wah um delay e um EQ

    faneli
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    gabizaum
    to com um 160gs e tb to nessa duvida sobre pedais ou pedaleiras....mas axo que vo investir em pedais individuais mesmo...começando por um GDI 21 e um Mt2

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    faneli
    começando por um GDI 21 e um Mt2


    Não pegue dois pedais de alto ganho!!! vai ser muuuito redundante!!! se or pegar duas distorções, pegue o GDI e um clone de Tube Screamer!!
    A não ser q vc use o GDI como simulador de amp clean!!!

    Ou então pegue modulação tb!

    kaus
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    faneli

    massa cara

    mas veio o Gdi é fraco pra caçete prefira um handmade mesmo que além de ser quase o mesmo preço a durabilidade de um handmade é muito maior

    só pra citar

    Simulamp do hobertt
    pro drive da esi
    amp drive da hurricane effects
    gt-2 da EFX pedais

    todos esses são bem melhor que o gdi e têm assistência técnica por perto já o gdi queboru vai pra lata do lixo, cara aquilo é uma motherboard por dentro coisa de loco tudo coisas que não dá de arrumar ¬¬

    eu cansei de querer economizar pra pegar algo mais barato na boa pega pedal que vais usar por anos não só por teste ou curiosidade

    eu tenho o gdi ele funciona deve ter uns 8 meses tem um timbre legal porém não existe médios nele, mas na boa vou acabar vendendo ele pra pegar um amp drive (gt-2 clone) pois o cara que monta mora na minha cidade e é truebypass feito de metal

    ah e o mt-2 é um pedal bem loco mas difícil de timbrar eu se fosse vc deixava o mt-2 pra depois e pegava um EQ antes um gt-2 + EQ faz milagres kra vais conseguir um peso absurdo com essa dupla

    faneli
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    kaus
    po massa....do Gdi naum sabia do problema com osmedios naum...sempre soh tinha ouvido falar mto bem deles...pow e o negocio do mt-2 que eu tinha pensado eh por que o unico pedal de dist de alto ganho que eu achei por aki...

    kaus
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    faneli

    essa parada dos médios atigem a maioria dos gt-2 clones kra uheueie

    acho que o único que foje à regra é o pedal da nig que se não me engano tem EQ de médios

    mas com o preço de um NIG eu pego um Pro drive e um EQ tranquilo

    faneli
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    kaus
    poseh cara, esse pedal nig ae, como que ehh o preco qlidade, peso (sonoro), etc....?

    gabizaum
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    faneli

    eu queria saber o q vc acha do seu gs160 porq eu tava venu ele eh muito melhor q o meu e a diferença de preço eh minima e eu tava querendo trocar vc recomenda ???????/

    o som limpo dele eh bom e as distorçoes????

    me ajuda aew valeu abrassaum

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    mas tambem meu amoli naum tem send return q q eu fasso pra poder tirar o melhor dela

    Não sei aonde. Eu mesmo não curto ligar ela no send/return. fica muito grave e embolado. E isso não é problema de regulagem. Eu curto usar só o L no input mesmo.

    Douglas_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Não sei aonde. Eu mesmo não curto ligar ela no send/return. fica muito grave e embolado. E isso não é problema de regulagem. Eu curto usar só o L no input mesmo.

    cara, no meu Laney fica um som limpissimo e definido! Pra mim a unica desvantagem e ter q ficar controlando o volume na pedaleira.

    Fábio Goll
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    Não sei aonde. Eu mesmo não curto ligar ela no send/return. fica muito grave e embolado. E isso não é problema de regulagem. Eu curto usar só o L no input mesmo.

    No meu fica cabeçote fica perfeito no Return, no input embola altos.
    Uso output mode em Stack Return.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Fábio Goll
    Hm... vou tentar deste modo.

    Depois posto os resultados.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O q tem na boss GT-8