Pedal wah distorce o som?

    Autor Mensagem
    youngs_
    Veterano
    # mar/07


    ola.

    Estou pensando em comprar um pedal wah-wah morley de um amigo meu
    soh q quando estou com o som limpo e ligo ele, indo ateh o final do
    ciclo noto que o som fica um pouco distorcido, como se tivesse uma
    distrocao bem fraca ligada. Isso é normal? todos wah-wahs fazem isso, ou esse ta com algum problema?

    Vlw, obrigado pela ajuda....

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    camarada,

    acho que não é especifico não, é uma coisa normal... para shows ao vivo, isso vai ser imperceptivel, pode ter certeza, agora... se for para estúdio, vai ter que dar um jeito...

    lembre-se que a distorção é causada pelo volume de entrada, e não pelo volume de saída... tente abaixar o volume no seu potênciometro da guitarra e aumentar o volume do amplificador...

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    youngs_

    Mu whawha tb é assim...qdo uso uma configuração mais aguda...o som racha qdo pisa tudo pra cima...mas não atrapalha...pois não é muito perceptivel...

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    youngs_
    o wha wha joga os sinais de médios e agudos lá pra cima pra fazer oq o próprio nome do efeito diz...whaaa...whhhhaaaaaaaa....


    é normal uma leve distorcida mas muito levinha principalmente se o amp for menor e de pouca qualidade ele distorce um pouco mais...mas ainda continua impercptível numa música...se tiver distorcendo muito das duas umas:

    amp ruim...ou mal regulado...(pra usar wha wha eu geralmente uso o cap do braço pra num ficar tão rasgado), tenta regular teu amp...

    ou o próprio pedal teja danificado...


    mas de longe fica difícil de dar diagnóstico.

    boa sorte.

    youngs_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Rapha_krust...
    [b][/b]

    Sim , realmente isso acontece quando uso o cap da ponte. Usando o do braço não acontece tanto.


    Não aparece muito mesmo no meio da musica como vcs falaram, mas por
    não conhecer muitos pedais desse efeito fiquei meio cabrero.

    Vlw pela ajuda... Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal wah distorce o som?