Ajuda com GV-2 da marshall e Set.

    Autor Mensagem
    PedroBalao
    Veterano
    # mar/07


    Alguem ai usa o GV-2 da marshall?
    Em que regulagem voces usam?

    Outra coisa, se eu quiser, posso ligar todos meus pedais do cubo a guitarra, ou é bom separar chorus, flanger, etc e jogar na saida line?

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Em que regulagem voces usam

    Só testando para saber... Muda muito de guitarra para guitarra, de ampli para ampli, e, principalmente, de guitarrista para guitarrista.

    Outra coisa, se eu quiser, posso ligar todos meus pedais do cubo a guitarra, ou é bom separar chorus, flanger, etc e jogar na saida line?

    Voce pode ligar tudo em linha, ou usar o "SEND / RETURN".

    PedroBalao
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Mas tem alguma desvantagem ligando os pedais em linha?

    Ric-fuchs
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    PedroBalao

    Cara, eu uso e posso te dizer que é um ótimo pedal, ele é bem versátil e e tem bastante puch e vibe. Agora a regulagem realmente vai depender do que você quer e de que guitarra e amp você usa, realmente você é que vai saber qual regulagem é melhor para você. Eu, só para você ter uma base uso o drive entre o 6 e 8, dependendo da guitarra ou do tipo de musica que vou tocar, o agudo uso no 6 , o médio no 5, o grave no 4 e o Deep se estou tocando em casa ou em volumes mais baixos no 6 e quando toco alto com a banda no 2 (o deep deste pedal é duca, ele mantem o seu timbre encorpado em qualquer volume).

    Se você usa o drive do seu amp, é legal ligar os efeitos (chorus. delay, reverb, phazer, ect) no send / return. Se você usar apenas o drive do GV'nor você pode ligar tudo em linha sendo: Guitarra > wha > compressor> Drive > chorus>Flanger>reberb> delay (isso é uma sugestão, você pode alterar a ordem dos efeitos de acordo com suas necessidades e ouvido) agora é quase regra que os efeitos devam vir antes dos drives, a não ser que você queira um timbre vintage a lá Bud Guy!!

    abço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com GV-2 da marshall e Set.