Marshall Jackhammer ou Marshall Shred Marster

    Autor Mensagem
    Ben_Hur
    Veterano
    # ago/09


    Andei pesquisando bastante no fórum, e no final acabei no dilema entre esses dois pedais, ambos da marshall, o Jackhammer e o Shred Master
    Toco mais Hard Rock (Guns, Bon Jovi, Scorpions, Skid Row...) e já no embalo sai uns Iron e Megadeth.
    O que sei sobre o Jackhammer, é que é um ótimo pedal, muito versátil, que nele sai desde um blues (curto pra caraleo um SRV ;P) até um metal, sendo ele a minha primeira opção de compra, pela versatilidade.
    Já o Shred Master, pelo que ouvi falar, não tem pedal igual, foi o melhor pedal que a marshall já fez. Porém, pra comprar ele eu teria que ter sorte de achar usado e em bom estado, e seria difícil eu testalo, pois moro em Cascavel, interiorzão do paraná ;P. Então fico meio assim de comprar usado.
    Agora eu queria a opinião de vocês, qual compesa mais, em questão custo/benefício/dor de cabeça na hora da compra.
    Já aproveitando o momento, se me permitem fazem um "jabazinho", escutem os som da minha banda se tiverem tempo, ou saco, ou vontade ;P www.myspace.com/highbanda
    Valeu. Abraço.

    Ally_Slash
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Ally_Slash
    · votar


    Ben_Hur
    Cara,o Shred tem um som fantástico,nunca testei,mais é muito bom!

    O Jackhammer tenho um,Ele MUITO,muito mesmo versátil,ótimo pedal mesmo,tanto para base quanto para solos!

    Luiz DT4ever
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Jackhammer também tenho um e gosto muito.

    O Shredmaster ia falar pra você que vi semana passada na Teodoro, mas como você mora um pouquinho longe melhor deixar pra lá :P

    BaseGuitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    cara, tenho clone do Shred Master e não me arrependo. Pra hard é o que há (chego mto perto do som do Kiss com ele, por exemplo)

    procura no Mercado Livre que tem clone bom por uns 150 doletas (o meu eu paguei isso) + frete.

    fora que no ML tinha um (bem) ralado por uns 300 esses dias, a média dele é entre uns 320 a 490 (!)

    abs

    Ben_Hur
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Vou dar uma olhada, mas ainda estou indecizo. Qual deles que realmente vale mais a pena?

    Phyro
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ben_Hur

    O JackHammer eh ctz cara, sem erro, mto bom pedal. Sei que eh clichê, mas me arrependo de ter vendido o meu. Lembrando que ele simula o JCM 800, qdo no modo "Overdrive", que eh O ampli de Hard Rock.

    Btw: curti sua banda, musicas massas, todos os instrumentos bem trabalhados. A única coisa que eu faria era um vocal mais rasgado, mais ae vai de gosto. :)

    mammb2000
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tenho um shred e recomendo MUITO ele.
    Acho que vale muito a pena vc ir atras de um.

    Se quiser podemos te passar os telefones de algumas lojas da Teodoro Sampaio, vc liga e pede pros caras te enviarem por correio, quem sabe?

    Se vc usar BONS captadores então, o Shred vira um Deus...
    Se vc comprar caps para alto ganho, ele vira um pedal de alto ganho. Se usar caps com saida baixa, som mais antigo, ele vira um "esquentador" de valvulas de dar inveja aos "BLues alguma coisa".

    E olha que eu tenho esses "blues alguma coisa"

    O meu ia pro lixo, uma amigo meu achou q não valia nada. Eu peguei.

    O que reclamam um pouco dele é a falta de AGUDOS, e realmente é verdade. Ele fica meio abafado ... procure samples e compare.

    Renan Vuorinen
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Renan Vuorinen
    · votar


    Ben_Hur

    Cara vo te falar, tenho um amigo que tem o Shred Master, é um pedal incrivel, confesso que poucas vezes escutei um único pedal que gerasse um timbre tão bacana.

    O JH-1 também é o cara, mas o modo Dist é bem gravezão, claro que tem que saber regular, mas ainda sim na minha opinião deixa um pouco a desejar na questão de brilho, é um pedal bom, mas berrar como o Shred.......

    Eu tentava um Shred.

    Abrasss

    Ben_Hur
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Ben_Hur
    · votar


    Oque me deixa com o pé atras pra comprar o Shred Master é a questão de só encontra-lo usado, e o medo de não estar em bom estado.

    Phyro
    Que bom q gostou ;P
    Realmente a questão vocalista é foda, mais ele ta ralando pra melhorar, até pq na banda ele é o com menos "experiencia".

    Soul Wyx
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ben_Hur
    Colega, eu tava decidido a ir de JackHammer, mas to mudando de idéia. Tem um ShredMaster Handmade legal. Quem sabe num rola nele? e Depois você pega um simulador do JCM800?

    fellipe_russo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Nem testa amigo! Vai de Shredmaster e seja feliz!

    Pagé_oficial
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Já tive o Shred Master, e hoje tenho um JackHammer.

    Muita gente fala que o JackHammer não chega aos pés do Shred Master, e foi a primeira impressão que tive. Mas depois de um tempo de convivência com o pedal, vi que o JH-1 é muito melhor q o Shred, além de mais versatil.

    O Shred é um pedal com controles muito mais simples e diretos, é fácil fazer o som que vc qr. O Jackhammer já dá mais trabalho, tem muito mais controles e alguns de dificil operação como o Freq, que regula em qual freq de médios o Countour vai atuar.

    O JackHammer substitui muito bem no meu set o Drive Master e o Shred Master, claro q o JH-1 dá muito mais trabalho para acertar um timbre novo do que os outros dois.

    fellipe_russo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pelo amor de Deus, nao compare Shred Master com Jack Hammer....rs

    É shred master na cabeça!

    Morva
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    a EFX faz um clone do shred master, q ainda tem dois modos: o original e um com mais brilho.. e o preço é R$ 200, vale a pena da uma olhada, ja q esses pedais sao mto bem falados por aqui. aqui vai o link:

    http://www.efxpedais.com/shredder.html

    MaicolBrevia
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Morva

    Comprei um semana passada, estou esperando chegar, vou testa-lo e ver se é bom. Ai volto aqui pra da um breve review.

    fonze
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Jackhammer é O PEDAL, esse tal de shred deve ser bom(nunca testei e nunca ouvi),porém acho difícil voçê achar um novo ou usado por 236 mango(preço pago no rio de j. á vista mês passado) e ainda sim vende-lo(se não gostar ou achar muito chato de regular) em qquer esquina por 200 prata como o jackhammer que é na minha opiniao,a melhor overdrive/distorcion pelo preço/qualidade/facilidade de compra e revenda que eu já testei.Vou citar alguns dos que já tive:
    DS-1
    SD-1
    Metalzone
    planetrock
    samsamp GT-2
    METAL MUFF
    BIG MUFF USA
    BIG MUFF RUSSO
    TS-9
    OCD V4
    RAT-2
    Vejam bem a comparação é relação qualidadexpreço/compraxrevenda .

    wesleypuga
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pra galera que ainda tem duvida sobre os 2 pedais la vai...

    JACKHAMMER NA CABEÇA, tenho um, paguei 260 pilas, bem melhor q o shared master. conheço todos os pedais da marshall, pra mim em termos de gain e versatilidade, pra tocar guns, scorpions, bon jovi, o jh-1 é melhor.

    andrext250
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Da pra tocar metal com o jackhammer??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall Jackhammer ou Marshall Shred Marster