zoom gfx707 vs. g2.1u

    Autor Mensagem
    tom van hallen
    Veterano
    # mar/07


    pessoal, eu tenho uma gfx 707 e um colega meu me ofereceu em troca sua g2.1u, claro, que eu voltando uma grana. porém, ao testar a g2, me decepcionei com suas distorções. me parece que o som dist2 da 707 misturadop com sua simulação de amp fica bem mais "realista" se é que vcs me entendem.
    o que vcs acham? será que eu to enganado? alguem concorda?
    meu equipo é uma tagima v-1 com EMG H4 na ponte e spanish f-5000 neck, um space meteoro.
    qual das duas pedaleiras vcs acham que tem o som mais definido e mais preenchido? ( por favor so opine se ja tiver tocado com alguma delas)

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    nunca experimentei e nem ouvi nenhuma das duas, mas eu prefiro a g2.1.u.

    claro que a zacacana ioio é melhor.

    Bog
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    tom van hallen

    Pera lá... Que pedaleira é essa? GFX 707??? A série GFX é só com um número: GFX-3, GFX-5, GFX-8... Se você estiver falando da Zoom 707, a G2 (e a G2.1u) é bem superior sim. Obviamente, não é a distorção mais fantástica do mundo, mas as simulações da G2, se bem reguladas, funcionam bem sim. Duas dicas importantes são:

    1. Usar a simulação de caixa e microfone. Às vezes, mesmo ligando num amp soa melhor assim.

    2. Diminuir o ganho. O nível de ganho nas pedaleiras novas da Zoom é ridículo.

    Não sei quanto você vai gastar, e fica difícil saber se vale a pena o gasto que você vai ter. Mas a G2.1u é sim bem melhor que a 707.

    Fábio Goll
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    tom van hallen

    Já tive as 2....rsrs

    606 e 707 são as 505 II com firulas a mais, então Zoombido forte (ou melhor tecnologia defasada)...rsrs

    A G2.1u é MUITO superior, gerações na frente!!! =)

    Soh o usb e o Cubase LE já valem a pena nela!! =P

    Belloni
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Com a 707 eu nunca toquei, mas já toquei com a 606, e pra mim, é a mesma coisa que a 505. Nunca usei a g2.1u, mas espero que esta seja bem melhor.

    Soh o usb e o Cubase LE já valem a pena nela!! =P2

    tom van hallen
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Bog

    ei bixo, na minha pedaleira tem escrito: GFX 707.
    vc tem razão quando diz que a g2, fica melhor com simulação de caixa e microfone, mas a simulação do stakk da 707 é mil vezes melhor kra.
    vou tentar diminuir o ganho e reprogramar pra ver se eu mudo de opinião valeu kara

    tom van hallen
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Fábio Goll

    amigão, a 707 é 10mil vezes melhor que a 505 so pelo fato de ter equalizador de 3 bandas e 8 simulações de amps que são independentes das distorções.
    já a 606 eu fico calado

    Bog
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    tom van hallen

    Nossa, eu nunca vi então! :-O

    Peavey Predator Plus
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eu tenho uma G2 1.u e pessoalmente e curto mt

    emaniox
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    meu irmão tem uma gfx707 e eu tenho uma g2.1u. São incomparaveis, a g2.1u é bem melhor. As distrorções são boas o suficiente pra eu nao sentir falta do meu gt2(o gt2 continua sendo bem melhor).

    Flw.

    emaniox
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ops, vou guardar a minha pá.

    DotCom
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu acho que falta é tempo pra você aprender a programar a g2.
    mas que ela é melhor, sem dúvidas.

    Grimc
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    http://www.samsontech.com/products/productpage.cfm?prodID=169 Essa é a pedaleira dele

    http://www.samsontech.com/products/productpage.cfm?prodID=1613

    Essa é a Zoom 707II

    Fotos catadas pela pesquisa de imagens do google XD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zoom gfx707 vs. g2.1u