Metal Zone + Atomic Drive

Autor Mensagem
megadeth2612
Veterano
# fev/07
· votar


Eu também tenho o Metal Zone, quando eu aumento o distorção o som fica mais comprimido, aumenta o palm mute e o sustain, mas perde definição principalmente se estiver tocando em um ensaio(o som se perde no meio da bateria e demais intrumentos).

O que deixa abelhudo mesmo são aqueles dois controles de médios, ali está o "pulo do gato" do pedal. Devem ser regulados com toda a atenção. Eu também uso o controle de agudos sempre antes da metade.

Esse pedal é muito bom e também dá para tirar uns sons mais leves com ele, só saber regular. Um abraço.

Ryngwie
Veterano
# fev/07
· votar


Aos que comentaram que o Metal Zone fica melhor em amp valvulado, concordo plenamente. Toquei com este pedal em amps não valvulados e achava o som legalzinho, realmente el tende a ser meui abelha mesmo, devido ao ganho excessivo e ao timbre que era usado pelo metal nos anos 80.

Agora a pouco tempo fui testar um Fender valvulado e como eles tinham um metal zone pedi para ligar, só prar ver qual era...........olha realmente a coisa muda de figura.....ficou bom pacas....fiquei de cara mesmo......quem tem valvulado vale a pena.........to pensando até em pegar um pra mim

ZeeG
Veterano
# mar/07
· votar


ressurection
Eu jah ouvi um gt2 com boost num Jazz chorus e ficow bom xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal Zone + Atomic Drive