Snarling Dogs - alguem conhece ?!

Autor Mensagem
GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07


NOssa GEnte!!!!!!

Eu tava procurando pedal de wha-wha e achei uns pedal MTO LOKO, mas MTO LOKO msm dessa marca ai...Snarling Dogs. Essa marca é D+...eles tem 7 pedais de wha-wha q são mto legais "em formato de pé", 5 pedais de efeitos, e uns acessorios de dar inveja...cordas de violão de até 0.13...uns slides mto praticos e legais...enfim...só vendo mesmo:

http://www.snarlingdogs.com/

Esses pedais são mto completos...só são meio carinhos...deem uma olhada:

http://www.knob.com.br/produtos.asp?ProdID=10&ProdDesc=Pedal

(e por sinal, essa loja tem mta coisa legal)

Entaum, o q eu qria sber é c vcs conhecem esse pedais...ja tocaram com eles...e o q acham dessas maquinas!!!!!!!!

Qm pudé dah uma forcinha ae...acredito q esse forum vai fica bem legal (é claro q c todo mundo colaborar neh!!!)

obs.: Ah eh...eu naum conheço mto esses negocios de pedal...alguem com alguma certa experiencia pudec me explica o q é WHITE ROOM (thick and Creamy), VOODOO (Midrange growl) e SHAFT (sharp and funky) q tm nos pedais de wha dessa marca.

Antenciosamente, Filipe.

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Orra hein...pensei q vcs iam acha esse pedais interresantes...ninguem nem se interresso...to mto chateado...ninguem responde meus topicos.........

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


UP>>>UP>>>UP>>>UP>>>UP>>>UP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!

POR FAVOR GENTE, HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hibasaki
Veterano
# jan/07
· votar


Hehe, engraçado, acabei de comprar um snarling dogs Blues Brawl.
Eh o melhor wah q eu achei, num kurti mto nem o Vox nem o Crybaby, e tinha um desses usado na Gang da teodoro, aki em sampa, aí eu testei e amei o bixo. Soh q ele tava com um defeito, então eu comprei lah nos states mesmo. Foi 80 doletas e ele vem com distoção tbm.

GILMOUR_GibsonGuitar
Eh o sguinte:

O meu wah vem com esses três tipos de wah (tem um knob q vc escolhe eles):

White Room: ênfase nos graves, bom pra usar tocando acordes.

Voodo: ênfase nos médios, eh o q eu prefiro, pq eh bom pra solar

Shaft: ênfase nos agudos, dah aquele som de wah de funk/soul, mas eu acho meio irritante.

Eh um excelente pedal, soh q eh um tijolo, eh grande e pesadíssimo, mas tbm eh tipo indestrutivel...

nFall
Veterano
# jan/07
· votar


Nunca toquei com um Snarling Dogs mas tenho muita vontade de testar um. Acho que é por causa da puta propaganada que eles fazem! Eu sei que quando chego aqui no Brasil os pedais da marca fizeram um grande propaganda nas revistas de guitarra nacionais.

Mudando um pouco o foco do assunto. É um aburdo o numero de anuncios e propagandas que essas revistas de guitarra tem. Ta certo que grande parte do lucro deles vem daí, mas putz, quase 50% da revista é pura propaganda e isso sem contar o espaço destinado pra isso. Foda!

Hibasaki
Veterano
# jan/07
· votar


nFall

Mew, vc jah viu uma revista de guita dos states? eh mais de 50% da revista, e axo q ateh os teste de equipamento são todos jabá das empresas (se bem q eu sempre axei isso de qualquer revista de guita, tipow a Guitar Player, vc pode ver q a maioria das coisas q eles fazem teste tão anunciando na revista...)

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Hibasaki
Primeiramente VALEW MSMo...mato a minha curiosidade (ainda bem que ainda existem pessoas assim no forum!!!)....e nossa eu fico pensando...se o azul q naum é o mais caro dos wah dessa marca ja é assim...imagina só o amarelo ou o roxo...deve se mto massa...vo começa a i ajuntando uma grana pra tenta compra um desses!!!!

Ah eh...e mto obrigado por ter exclarecido as minhas duvidas...me ajudo mto...VALEW!!!!!!

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


nFall
Concordo com vc...por isso q eu naum compro revista de guita e nem de carro...é mais comercial do revista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Hibasaki
Ah eh...nossa cara c viu os slide dessa marca...deve c mto pratico....dah uma olhadinha lah no site!!!

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Hibasaki
E jah q vc tem um eu qria sab pra q q serve aquele botão na parte de cima do pedal (no canto à direita)!!!!

Igor Fediczko
Veterano
# jan/07
· votar


cara, o slide realmnte é pratico, mas se não for fazer acordes na música, prefiro um slide normal... acho bem mais bonito e estiloso

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Eu acho esse slide bem mais chick...parece q c ta só com um anel...

Hibasaki
Veterano
# jan/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar

Aquele eh o switch d overdrive q vem no wah

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Hibasaki
Pô meu...legal.

Eu acho q vo compra um desse tbm...achei na Knob por 439,00...ta bom o preço...qq c acha??!!!

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


O q compensa mais...comprar um Crybaby GCB-95 por R$542,00 ou um Blues Bawl (Snarling Dogs) por R$489,00 (ambos novos).

Ah eh!!! Eu qria sabr tbm se alguem sab se tanto o CryBaby como o Blues Bawl podem ser ligados no V-AMP 2!!!!!!!!!!

Porfavor...me respondam...naum vaum me dexa no vacuo hein!!!!!!!!!!!!

Abrs...aguardo respostas...

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Vamo gente...upa ae!!!!!!!!!!!!!!!

PF...PF...PF...PF...PF...PF...PF..PF...PF...PF...PF...PF...PF......... .!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


PO MEU...to cum dois topicos esperando alguem responder e nada...eh o q eu falo o pessoal só ajuda a qm interessa..q pena neh...os mais inexperientes naum recebem ajuda!!!!!!!

Hibasaki
Veterano
# jan/07
· votar


sei lah vc mas eu comprei o snarling dogs pq eu prefiro ele a todos os outros q eu testei (incluindo os Cry Baby).

Hibasaki
Veterano
# jan/07
· votar


Tem q testar cara, num sei do q vc gosta. Nunk compra nada sem ter testado antes

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Hibasaki
Concordo plenamente com vc, mas o prob eh acha essa pedaleira nas lojas...soh vi pela net msmo!!!

Vc sab alguma loja em Sampa q tenha ela??!!!

Ah eh...dah vc sab c dah pra liga ela no v-amp??!!!!

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Hein...up man!!!!

mari-b
Veterano
# jan/07
· votar


Estou ouvindo os samples do site oficial deles, muito bons mesmo, gostei do som. Mas o visual dele com aquele pé, eu acho muito muito feioso. Eheheh...

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


mari-b
Eu tbm curti bastante os samples do site...eu achei um desse por R$489,00 na knob (eu acho q eh uma loja on-line do Rio...sei lah) sera q o preço tah bom??!!!!

Ah...e o formato dele eu achei bem stiloso...rsrsrsrsrsrs!!!!

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


MariUP...

mari-b
Veterano
# jan/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
acho que a knob costuma ser um pouquinho acima, mas difícil encontrar esses pedais, né? de repente vale a pena.
o que eu mais gostei foi do amarelo 'mold spore, que não tem na knob. O som é doidão.

GuitarHome
Veterano
# jan/07
· votar


Ah, axo que é MUITO mais jogo pegar um Cry baby ou um Vox do que esses Snarling Dogs.

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


mari-b
Eh...sei lah...nem eh tão acima assim, o azul q tah R$489,00 na knob tah uma media de $170,00 nos EUA, e o amarelo (q tem sim na knob: http://www.knob.com.br/detalhes_produtos.asp?cod=583&ProdDesc=Pedal) q tah R$855,00 na knob tah uma media de $350,00 nos EUA. Mas apesar da diferença de preço eu prefiro o azul msmo, pq pra mim eh interessante um pedal de distorção tbm, e com ele eu nem preciso compra um separado (e o amarelo naum tem distorção neh??!!!).

Abrs, Filipe.

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


GuitarHome
Mas pra mim, apesar do Cry e do Vox serem mais conhecidos ou ateh melhores, o Blues Bawl seria mais jogo...pois como eu jah disse ai em cima ele tem overdriver e controle de gain.

Valew!!!

mari-b
Veterano
# jan/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
Será que não fica estranho você usar um pedal de distorção que já está diretamente relacionada a um pedal de expressão? :P Ou você SÓ utilizaria a distorção com wah wah? Acho limitado... =/

affcl
Veterano
# jan/07
· votar


nunca testei
dos q já toquei
prefiro nessa ordem
vox, morley, cry baby

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Snarling Dogs - alguem conhece ?!