POD US 2.0 Alguem conhece?

    Autor Mensagem
    guilherme mussalem
    Veterano
    # ago/05


    ja ouviu falar mt bem do POD XT e do pod us 2.0 nunk ouvi falar tipow estava para comprar o v amp 2 qndo eu vi esse por mais ou menos 300 reais mais caro q o v amp....minha duvida eh vale mais a pena esperar e juntar mais 300 reais e pega o pod ou pego o v amp ? falow

    guilherme mussalem
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ngm???????????

    guilherme mussalem
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ngm???????????

    gsprs
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    dizem q o pod xt é ,o forte da line 6...
    o pod 2.0 é mais barato e não é tão fiel nas simulações....
    axo q não vale a pena espera juntar mais 300... tb pq tem q compra o foot separado...
    o v amp na minha opinião da conta do recado...

    kbza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    guilherme mussalem
    eu ja ouvi falar que o v amp era copia do pod 2.0, se for verdade não deve mudar quase nada de um pra outro, mas não sei se eh verdade

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kbza
    Kra eu tenhu uma revista da Cover guitarra antiga e compara varios simuladores, entre eles tinha o POD 2.0 e o V-amp1! o v-amp1 ganhou com 8.0 pontos, e o pod com 7.5....concerteza o V-amp2 é melhor q o pod 2.0

    guilherme mussalem
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    po vlw ae issu eh foda msm vir sem foot...e o xt nem pensar nem tenho dinehiro pra isso =)

    kbza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ramirez Miguel
    cara, naum acredito muito em revista, por acaso vc ja viu alguma propaganda do POD nessas revistas? agora compara com o que ja saiu do v-amp 2, é foda mais os caras tão mais por vender produto do que pra ajuda quem quer tocar

    gsprs
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ramirez Miguel
    é levado muito em conta o custo x benefício... já q o v amp é bem mais barato ganhou muitos pontos com isso..
    mas a história de q o v amp 2 é muito parecido com o pod 2.0 eu já ouvi...

    guilherme mussalem
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tenho um gdi da pra usar com o v amp? ou n vale a pena pq os dois saum simuladores?

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kbza
    gsprs
    Nãooo, td bem, issu vai de opinião de cada um, eu falei da revista pq tava com ela aqui do lado e lembrei :)

    Hilbrian
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Não existe comparação entre POD 2.0 com Behringer V-amp 2. A revista com certeza deve ter ganho algum jabá porque qualquer um que tenha um mínimo de ouvido entende quando escuta plugado num bom ampli e com uma boa guitarra.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bom,

    Em termos de sonoridade o Vamp2 até que chega perto do POD 2.0. Mas o problema é que ele vai te deixar na mão alguma hora.
    Já o POD é de qualidade profissional, dificilmente vai dar defeito.
    Mas é um equipamento antigo.
    Procure no mercado livre o POD xt, ou xt live, que estão caindo de preço ultimamente.
    Estes modelos têm uma grande vantagem sobre o Vamp e outras pedaleiras: a conexão USB para gravação e configuração de patches em tempo real. Além da possibilidade de aumentar o número de amps e efeitos comprando os Model Packs adicionais da Line6.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a POD US 2.0 Alguem conhece?