Prodrive 2 ESI x Metal Zone Boss

    Autor Mensagem
    TS9DX
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: TS9DX


    Michel Top( e toda galera!)

    Cara, comprei o Prodrive 2 e fiquei impressionado com o pedal, dá prá tocar de tudo com ele desde um Blues, passando pelo Rock e até Metal, vendi meu Jackhammer que aliás não está fazendo falta alguma, pois o Prodrive 2 substituiu tranquilamente o Jackhammer.

    Meu set tá assim:

    GCB-95 wah-wah Crybaby Dunlop
    CS-2 Compression Sustainer Boss
    TS-9DX Turbo Tube Screamer Ibanez
    MT-2 Metal Zone Boss
    Prodrive 2 ESI(com booster)
    GE-7 Equalizer Boss
    CE-2 Chorus Boss
    DD-3 Digital Delay Boss

    Agora tô numa dúvida: estou entre vender o Metal Zone ou ficar com ele. O Prodrive não tem um timbre de distorção igual ao Metal Zone(e vice-versa) nem tanto ganho também, mas como tenho também o GE-7 Equalizer, usando com o Prodrive consigo uma distorção bem pesada e vejo que dá pra substituir o Metal Zone usando o Prodrive 2 + GE-7.

    O problema é que estou numa dúvida terrível.
    Mesmo com o Prodrive + Ge-7 o timbre fica pesadão, mas ainda fica diferente do Metal Zone.

    O que vocês acham? Fico com o Metal Zone + Prodrive 2 prá ter mais opções ou vendo o Metal Zone e fico só com o Prodrive 2 ???

    O que vocês fariam???

    Valeu!

    guschard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    TS9DX
    pow, eu n curto mto a dist do metal zone, mas q tipo d som vc toca com ele??? eu acho q da pra substituir d boa o mt pelo pro drive

    TS9DX
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: TS9DX
    · votar


    guschard
    pow, eu n curto mto a dist do metal zone, mas q tipo d som vc toca com ele??? eu acho q da pra substituir d boa o mt pelo pro drive

    Não toco somente um estilo de música, na realidade montei esse set prá tocar de tudo um pouco, precisava de um set que ficasse bem versátil.

    guschard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    TS9DX
    eu acho q n precisa do mz... vc tem o pro drive e o Turbo TS... acho q com isso vc toca qq estilo...

    Michel Top
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    TS9DX
    Opa amigo, seguinte, pedais a mais em um set nunca fazem mal algum, no qual você poderia deixar alguns guardados em casa e em algum momento você acaba sempre usando. Sobre o Pro Drive 2, realmente é um pedal muito show, sem comentários. Abraços!

    Michel Top
    www.micheltop.com

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    TS9DX
    Pedais diferentes, com propostas diferentes, em minha opinião.

    Kasp
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    TS9DX
    como jah disseram, são pedais muito diferentes. na minha opnião vc deveria ficar com os 2 e, a depender da música, usar um ou outro.

    Beam
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mesmo com o Prodrive + Ge-7 o timbre fica pesadão, mas ainda fica diferente do Metal Zone.

    tá respondido.

    fica com o negão e faz a festa. :)

    Vh Rodriguez
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    O mt-2 é um baita pedal cara,não vende!Mesmo pq,uma hora ou outra tu vai precisar(e talvez muito)dele,e se vender...putz,daí já sabe...


    -"Pq que eu vendi..."


    p.s:fica com o metal zone.

    SauloMoreira
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    o metal zone eu nem curto.. mas como c curte ficaria pra ter mais opções de dist. Eh bom por exemplo pra usar o MT-2 pra tocar as podrera e usar a simulação de fender do pro-drive. Ter 2 opções de drives diferente no set e facilmente acionáveis no palco é sempre bom.

    TS9DX
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    É galera!

    Acho que vou ficar com o Metal Zone sim, o lance é que eu gosto dele e se vender talvez depois vá bater o arrependimento e aí já era né!!!

    Valeu mesmo!

    Abçs!

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    TS9DX

    Isso aí, fica com o Metal Zone, o pedal tem muito ganho e voce pode precisar um dia.. além de ficar com timbres diferentes na hora de compor alguma música.. Eu nunca vou vender o meu, além de ser um bom pedal ainda é bonitão o chassi dele! valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Prodrive 2 ESI x Metal Zone Boss