Danelectro Fab Tone, Digitech Death Metal e Boss Metal Zone

    Autor Mensagem
    Sancast
    Veterano
    # ago/05


    E ae!

    Pow... sei que é um lance muito pessoal... de gosto msm... mas, quero um palpite aí da galera...

    Pra mandar um som muito pesado, chiado, porém gordo, qual desses vcs acham superior?? toco trash metal, mas não desses pseudo trash d playboy metido a metaleiro revoltado... trash metal pesado PRA CARALHO msm... ahauhauhuha... dakeles que, qdo vc ouve um riff, parece q levou um chute na testa... hehehe

    Uso afinação normal (talvez devesse usar uma diferente, né?), power acordes, muitos harmônicos, pm e tal... influências vão de Black Sabbath a Sepultura (antes de virar esse lixo)... passando por akeles ícones q eu nem preciso falar, tipo Slayer, Pantera e blá blá blá...

    Minha guitarra é uma Jackson com captação EMG... 81 e 85...

    Pra comparar mais ou menos, acho q um som como o do Sepultura (na época do Arise, Chaos AD e tal) seria o suficiente... se puder ser mais pesado, melhor...

    E então... qual vcs recomendam?

    Metal Zone, Death Metal ou Fab Tone???

    Agradeço pela ajuda do pessoal ae... tô realmente na dúvida...

    Falow!!!

    Thyago Almeida
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Nenhum desses 3. Na honesta, se vc toca trash metal com peso pra caralho vc tem q ter um tri-metal da zoom, pesquise sobre ele. Eh zoom mas os analogicos da zoom saum mto bons msm.
    Ele ainda eh projetado para responder bem a outras afinacoes mais graves. Tenho um para vender, e n falei td isso por propaganda. Basta pesquisar sobre ele.

    tapratao@uol.com.br

    Thyago Almeida
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ele n eh mto bom para solos, mas eh excelente para riffs e bases com peso. Ele tem mta distorcao msm (circuito de ganho triplo), controle de grave, agudo e dois controles de medio para timbrar de td msm. Operacao livre de ruidos e chave com bypass real de acionamento silencioso, td isso num chassis de metal maciso super reforcado, pronto para cair na estrada. Tah agora eu fiz propaganda msm hehehee.

    Sancast
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ninguém discorda???

    glauber
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Sancast
    não... esse pedal é forte mesmo....

    Helmet
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bom, esse tri-metal nunca testei, mas o Metal Master e o Metal Zone sim, achei o Metal Master bem melhor que o MT-2, com muito mais definição, já testei todas as regulagens no MT-2, e sempre achei ele abelhudo demais, mas com o Metal Master foi fácil conseguir um som legal. Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Danelectro Fab Tone, Digitech Death Metal e Boss Metal Zone