Zoom 505 II no fone de ouvido = adeus ruido !

    Autor Mensagem
    Junior GuitarSP
    Veterano
    # jan/07


    Fui na casa do meu primo agora ha pouco, e ele tava la com uma zoom 500 II fazendo uns riffs e tals.

    Ai ele me mostrou o seguinte: quando ele ligava a saida da pedaleira na placa de som do PC dele, ficava um xiado.

    Mas qdo ele ligava a saida da pedaleira direto no fone de ouvido, o barulho sumia, ficava bem melhor o som.

    Ele comprou semana passada cabos sto.angelo

    agora fiquei encucado...Sera aterramento do PC ou algo desse tipo???

    Pq sera que no fone nao rola esse chiado ?

    .

    Fahrenheit
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Junior GuitarSP

    Esse tópico num ta no lugar errado?
    Tinha q estar no de pedais e pedaleiras....:P

    toddy_dus_inferno
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    não tem ruido mas também não tem nem som direito uuhauhahua
    quando eu ligava a minha zoom em fone ficava um lixo total, parecia um radinho de pilha uhauahuahuha, nem o clean prestava

    Abigobaldo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pow minha zoom naum da ruido num patch q eu tenho aqui d dist, mas a dist eh uma merda eiuheiheiuh xP

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Junior GuitarSP
    O ruido que voce ta falando que da no pc deve ser por causa do monitor não? Experimenta desligar o danado que o ruido some... isso é normal por causa do magnetismo que ele tem.

    Junior GuitarSP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    O ruido que voce ta falando que da no pc deve ser por causa do monitor não? Experimenta desligar o danado que o ruido some... isso é normal por causa do magnetismo que ele tem.

    Vou passar isso pro meu primo pra ele testar blz.

    Junior GuitarSP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    falando com meu primo pelo MSN ele fez o teste do monitor e nao deu certo continuou o xiado.

    Porem ele ligou o cabo que saia da pedaleira e ia para o PC, ele ligou direto na guitarra e indo direto para o PC sem a pedaleira, e ficou sem ruido.

    Ele pediu pra perguntar se tem a ver com aterramentio da zoom??

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Não sei se é aterramento, mais uma vez eu peguei uma dessa ai pra gravar do mesmo jeito no pc na line in e não dava ruido naquela epoca não fiz nenhum aterramento, só deixei habilitado na 505 II o ZNR/AMP de acordo com o manual entre A1-A5... só o monitor mesmo que causava interferencia...
    Pergunto se o problema não seria o cabo que ele ta ligando entre a 505 e o PC? Talvez esteja com algum problema pois no fone funciona normal... senão pode ser o aterramento ou a placa de som que faz muito ruido mesmo. Verifica se o volume do patch não tá alto demais.

    Junior GuitarSP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    I.Nosferatu

    Conversei com ele agora ha pouco e ele me disse que deixo o tone da guitarra todo fechado e acabou o xiado, porem o som ficou um pouco mais abafado, mas da pra levar.....

    Vai entender hehehe

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Então a zoom pode ta com o volume meio alto dai a placa num ta aguentando... he he he... manda ele baixar o volume = LEVEL

    Junior GuitarSP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Então a zoom pode ta com o volume meio alto dai a placa num ta aguentando... he he he... manda ele baixar o volume = LEVEL

    Falei pra ele...

    Meu primo, me ligou agora e ja mexeu no level, disse que tava no maximo hehehehe, agora parou o xiado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 505 II no fone de ouvido = adeus ruido !