Como construir um aparelho para causar interferencias em ondas FM?

Autor Mensagem
ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


simplesmente acabei de ligar o vulcano aki pa competir...

Blackus
Veterano
# nov/06
· votar


mesmo assim, perturbação do sossego público... Mas tocar guitarra é melhor

Petrus_L
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
faça isso
frite até suas unhas cairem

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


ele ja kebrou um copo na cozinha...imagine como esta baixo..

Rachmaninoff
Veterano
# nov/06
· votar


Vira o amp pro lado da casa, aumenta o volume e começa a tirar os riffs do Pantera.

tom_delonge182
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo

chama a galera toca pra ensaia ae vocalista emo , baixista emo ,baterista emo e o guitarrista emo ja se encontra no recinto!!

fã de mp3
Veterano
# nov/06
· votar


É por essas e outras que dá vontade de ir morar lá no meio do mato. Aqui quando não é um Feladaputa que põe o som do carro no último volume, é o cachorro desgraçado da vizinha que fica latindo, ou o carro da cândida, ou o infeliz que fica fazendo barulho com a moto. É uma desgraça. Pobre é uma desgraça. Quando passo num bairro de rico, me dá até inveja; o único barulho que ouço é das folhas das árvores caindo no chão ou o canto dos passarinhos urbanos (poético isso, não?). Por que não nasci com o cu virado pra lua, my Lord? :' (

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


Rachmaninoff
num to tokando..o amp ta em direção a casa dela e ligado no pc..to ouvindo musica...derruba uma casa de tão alto..naum me ouso a passar do volume 3

_BLACKMORE_
Veterano
# nov/06
· votar


Aqui quando não é um Feladaputa que põe o som do carro no último volume, é o cachorro desgraçado da vizinha que fica latindo

hauhauahauahuahauh

isso eh o mau da cidade grande .. grande bosta isso ae !! hauhaua

GuitarHome
Veterano
# nov/06
· votar


Faz um processo a metroppolitana FM de danos criticos.

SauloMoreira
Veterano
# nov/06
· votar


eu aconselho voce a aprender a tocar violino! grave a lindeza que vai sair e plugue no som virado pra casa dela! Se não resolver passe uma semana fora de casa e contrate um carro de som pra divulgar seu trabalho como violinista.

GuitarHome
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
Já sei.
Pegue sua guita vire o amp exatamente na porta dela.
Pegue seus equips regule uma distorção abelhuda, com MUITO AGUDO gritando de tão aguda, pegue um wah se tiver ponha tudo para baixo, cap da ponte e toque só besteira com volume no talo.
Ai ela vai reclama.
Se fala só paro se você parar de escutar essa radio ou enfiar essa porra no banheiro ou intão diminuir o volume em 50%, ou até mesmo pagar um isolamento na sua casa =P.
não tem erro.

Allan Martiny POA
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo

Não pare de tocar, fique tocando até 1h da madruga pra ela ver o que é bom...

Chimbinha
Veterano
# nov/06
· votar


HAHAHHAH esssa negada aki falando merda..
PQP nao sabe com faz um calculo de sinal ..acha q é só chegar e fazer HAHAHAH
vai fazer engenharia elétrica com telecomunicações..vc vai aprender isso no 7,8,9 periodo...isso se vc chegar lá né..pq [e mto fodah

Blackus
Veterano
# nov/06
· votar


Chimbinha
hum, mas vocë deve ser bonzão ëin.

Rezende xD
Veterano
# nov/06
· votar


eh mais facil comprar um transmissor de FM q tenha bom alcance e colocar na mesma frequencia pra interferir o sinal dela xD

Beam
Veterano
# nov/06
· votar


compra uma 505-2.

aí se ela não parar......

janick
Veterano
# nov/06
· votar


eh mais facil comprar um transmissor de FM q tenha bom alcance e colocar na mesma frequencia pra interferir o sinal dela xD
Exatamente o que eu tinha falado. não tem erro. hahahaha

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


achei a solução...essa fdp liga td dia de tarde...das 2 as 6
agora ela entrou de ferias..agora a danada vai kerer fikar durmindo..
simples...to com o som ligado...das 8 e vai fikar ate o meio dia
naum vai durmi..essa vaca do caralho...
eu naum posso durmi de tarde..ela naum vai durmi de manha...

BaNdAiD
Veterano
# dez/06 · Editado por: BaNdAiD
· votar


fã de mp3
Pobre é uma desgraça. Quando passo num bairro de rico, me dá até inveja;

Acho q vc vê muita novela p fazer esse comentário ridiculo!!! O que te leva a pensar que só pobre ouve musica (ruim) alta???

vc acha q todo mundo q é rico é inteligente?? nunca viu o playboy filinho de papai com o som do carro no talo tocando atoladinha não??

vc acha que todo mundo que é pobre é burro?? quantos musicos que vc admira são ou já foram pobres??

e outra coisa, musica boa é um conceito subjetivo!! tem gente que acha q funk carioca é bom!! tem gente que acha q malmsteem é bom...

ToRReSMo

Cara, se não da p conversar, mostre a potencia do seu set de guitarras ai lá pelas 8, 9 da manha...rapidinho ela vai entender o recado!!

Fernando de almeida
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo

Brow faça qualquer transmissor FM (veja qq projeto na internet) e sintonize esse transmissor na mesma frequencia da rádio que ela ouve. Isso causaria um interferencia ...

Aqueles transmissores FM para guitarra, que vc toca e se ouve no rádio, se vc souber um pouco de eletrônica é só fuçar para alterar a frequencia e ferrar a sintonia da rádio ouvida.

Com esse transmissor vc pode por exemplo transmitir um som seu, sei lá ligue os seus cds prediletos e deixe em repeat, ou sintonize a rádio do seu gosto e ligue no transmissor ou ainda ligue sua guitarra e ouça no rádio dela ---- desde que o trasmissor esteja na mesma frequencia da rádio que ela ouve.

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


Fernando de almeida
nd..muito complicado fazer esse transmissor...agora é td dia de manha...a vagabunda ta de ferias...hj ela ja tava gritando me xingando...kero que se foda...vai aprende..vai acorda td dia as 8 da manha no maior rock in roll

ESP
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo
hj ela ja tava gritando me xingando

massa!

Semyto
Veterano
# dez/06
· votar


hj ela ja tava gritando me xingando (2)

Puta estas brigas de Vizinhos é da Hora.
Ai começa mais cedo cara coloca seu despertador plugado no amp e poem pra despertar as 06:00 e tu coloca no ouvido aqueles protetores Auriculares.
pra dormir em paz até mais tarde.

Semyto
Veterano
# dez/06 · Editado por: Semyto
· votar


PS.
Aki em em casa tb é F*** moro proximo a cabeceira do aeroporto de Guarulhos, não da pra brigar com os Pilotos né!!! então eu uso este protetores Auricular.

Pra Dormi, os bicho quando passa treme a casa todo

SuperGeo
Veterano
# dez/06
· votar


cara, nao precisa ir la faze barraco, antes disso pede gentilmente pra abaixar o volume.

Imagina se é na realidade você fazendo barulho com o amplificador sem saber que ta encomodando e a mulher coloco o rádio alto pra te enche o saco?

Fernando de almeida
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo
hj ela ja tava gritando me xingando

LEGAL .... ehehehehehe

fã de mp3
Veterano
# dez/06
· votar


BaNdAiD
Acho q vc vê muita novela p fazer esse comentário ridiculo!!! O que te leva a pensar que só pobre ouve musica (ruim) alta???
vc acha q todo mundo q é rico é inteligente?? nunca viu o playboy filinho de papai com o som do carro no talo tocando atoladinha não??


Graças a deus nunca assisti e nem pretendo assistir novelas. Eu nunca disse que "pobre" ouve música ruim. E não quis generalizar. Seria como dizer que "todo pobre é ladrão". Só fui irônico em meu comentário, até porque também sou "pobre" (aliás, odeio esse termo, por isso agora, não sendo irônico, estou usando-o entre aspas), então seria um "tiro no pé".

É claro que tem muito playboyzinho FDP por aí (como cantou Cazuza, "a burguesia fede"), mas também fui irônico. Porque um bairro rico (não classe média) em geral é menos barulhento mesmo (ainda que haja exceções). Mas eles são FDP em outras coisas, meu caro...


ToRReSMo
achei a solução...essa fdp liga td dia de tarde...das 2 as 6
agora ela entrou de ferias..agora a danada vai kerer fikar durmindo..
simples...to com o som ligado...das 8 e vai fikar ate o meio dia
naum vai durmi..essa vaca do caralho...
eu naum posso durmi de tarde..ela naum vai durmi de manha...


Quanto ódio no coração. Citando Engenheiros: "por mais que a gente grite, o silêncio é sempre maior".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como construir um aparelho para causar interferencias em ondas FM?