Ajuda pra montar um set.

    Autor Mensagem
    aparecido1984
    Veterano
    # nov/06


    Oi pessoal fmz? eu to querendo pegar um pedal de distorção onerr pra usar junto com meu Marshall Valvestate Vs-100 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50611342-marshall-valvestate-v s-100-c-footswitch-100-watts-rms-_JM) pq eu ligo o zoom no send return atras, ela piora o som do amp, tanto o limpo como o do overdrive, dai eu quero aposentar a zoom (deixar ele pra alguma emergencia) e usar alguns pedais, eu tenho um fat boy onerr, acho o som dele mto bom, é pra levar som tipo angra, helloween, megadeth, dream theater, stratovarius, etc, pq eu vi uns anuncios de pedais onerr usados mas bem conservados com o preço bem em conta, dai se for nas lojas testar eles e não comprar os vendedores não vão gostar (ultimamente so de perguntar o preço e nao comprar eles ja ficam p da vida kkk), dai como tem gente aqui q ja usou fica mais facil pegar indicação, vlw pessoal até mais, abraços!!!

    amarorskz
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pega um ts ( hand made )
    se vc n kizer usar a dist do amp ( mas deveria )
    pega um ds-2 boss
    efeitos pode pegar behinger que eh trankilo
    ( bem + em conta )

    kooala
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    amarorskz
    uma perguntinha so o ds-2 da boss e como se fosse o ds-1 so que com mais ganho?

    sim ou nao

    aparecido1984
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Então eu quero usar em conjunto com overdrive do meu amp mesmo, e sobre especificamente a marca onerr? o q vc me indicaria? flw até mais!!!

    amarorskz
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    bixo onner ...
    no caso um delay ,reverb ... modulacoes em geral ...
    agora compressor dist/od tem q ser de marca "boa(cara)"
    mesmo

    LuizJu88
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Nem curto distorções da onner nao...acho bem ruinzinhas...

    kooala
    o DS-2 eh um pouco diferente do DS-1, acho o segundo um pouco mais grave...e o ds-2 tem o modo turbo q da um boost de médios...

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Se vc quer uma pra empurrar a distorção do seu amp vai de Carbom X, se quer um pra usar sozinho vai de Super distortion...
    Mas se eu fosse vc eu arrumava um GT 2 clone, mas como vc quer onerr, essas são as recomendações...
    E gente, onerr não é ruim não...
    Falow, aberx!

    aparecido1984
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Acabei esquecendo de falar quais guitarras eu tenho, tenho uma Epiphone Les Paul Joe Perry com capotadores Bill Lawrence ponte e braço e tenho uma Dolphin antiga Trasd alguma coisa assim, a dolphin depois eu quero trocar os cap dela pq estao os originais q nao sao mto legais, pq a madeira dela é mto boa e tal, o braço é mto loco pra tocar, mas sobre os pedais, vo ver entao outras marcas alem da onerr, como eu ando por fora quais vcs recomendam de distorcao, compressor e delay? flw, desculpa amolar vcs rsrsrss!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda pra montar um set.