Alguem já comprou na MUSIC123?

Autor Mensagem
DRAKKAR
Veterano
# nov/06
· votar


Snakepit
Ele tá lá as custas da empresa, os caras pagam tudo pra ele.

tomatinho
Por isso que eu pedi pra ele retirar na loja.

catoledow
Veterano
# nov/06
· votar


DRAKKAR
Cara, eu já comprei na Music123 e mandei entregar na casa de um conhecido meu que viria pro brasil. Comprei com um master card internacional, liberaram o processo da compra em menos de 1 dia e foi tudo direitinho... Isso foi em maio do ano passado, nao sei se mudaram agora.. mas se nao me engano, continuam aceitando...

Manda um e-mail pra loja pra nao fazer cagada... lembro que na epoca eu procurei na zzounds, musicianfriends, americanmusicalsupply, e muitas outras... a unica que aceitava era a music123.

abraços

DRAKKAR
Veterano
# nov/06
· votar


catoledow
Cara esse seu camarada tava em hotel ou residencia fixa???

DRAKKAR
Veterano
# nov/06
· votar


up

DRAKKAR
Veterano
# nov/06
· votar


Esses putos da music123 nao respondem e-mail.

Iago
Veterano
# nov/06
· votar


DRAKKAR
ja comprei pela ZZounds.com (um amplificador) chegou no tempo previsto e tudo. E tb pela Guitar Center.com logo que eles abriram a loja virtual (ganhei camisa. no site da ZZounds vc tem chat ao vivo com o povo do dept. de vendas. responderam minhas perguntas muito bem.

realmente nao sei se nenhum deles entregam em hotel.

DRAKKAR
Veterano
# nov/06
· votar


Alguem tem o e-mail de contato deles??? Pelo site faz uma semana que mando e-mails e nunca obtive resposta!!! Valeu!

DRAKKAR
Veterano
# nov/06
· votar


up

BaNdAiD
Veterano
# nov/06
· votar


Iago

ja comprei pela ZZounds.com (um amplificador) chegou no tempo previsto e tudo. E tb pela Guitar Center.com logo que eles abriram a loja virtual

Comprou no brasil mesmo ou vc tava/tá nos EUA?? Pagou como?? cartão internacional?? se tava no brasil, pagou imposto??

Vlw!

DRAKKAR
Veterano
# nov/06
· votar


BaNdAiD
Eu tentei compra pela guitar center, parece que eles não estão aceitando cartão internacional, nem enviando pro Brasil!

BaNdAiD
Veterano
# nov/06
· votar


DRAKKAR

Q droga ne!? tem coisa q vale mais a pena comprar lá fora com o dollar alto, frete, e pagando 60% de imposto ainda!!

Praxis
Veterano
# nov/06
· votar


BaNdAiD > com certeza, voce pega essa Gt-8 + 60% e ainda sai bem mais em conta que qualquer loja por aqui.

Mas tem que ficar ligado em certas coisas, ja ouvi dizer que tem TIPOS de produtos que eles cobram 100% de imposto, acho que rola isso quando é novidade em tecnologia, tipo o playstation 3 que saiu agora.

Praxis
Veterano
# nov/06
· votar


To afim de comprar um Crybaby 535Q, nao vi opcao de envio para fora dos estados unidos no site, alguem sabe qual desses sites envia?

braddock
Veterano
# nov/06
· votar


Eu já comprei na Music123 dois falantes Eminence the governor e chegou em 4 dias. Postei o tópico na categoria amplificador. Vem via fedex. Comprei em outrubro.

Compra via paypal que é seguro.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Eu tentei compra pela guitar center, parece que eles não estão aceitando cartão internacional, nem enviando pro Brasil!
O que eu falei?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem já comprou na MUSIC123?