Zoom 505 ii -> Boss Metal Zone (na oreia) Vale A Pena?

Autor Mensagem
trendkill
Veterano
# out/06
· votar


em termos de ganho o MT2 da um banho no gt2, sei disso porque ja tive um mt, e tou com um gt2, o mt2 é um bom pedal (alias um dos meus preferidos) é mais pra ganho extremo, death metal, thrash metal e afins, mas se voce quer algo mais light sem perder a qualidade o gt2 é uma boa opção, logico, o gt2 tambem da pra tirar timbres bem pesados, mas não se compara com o mt...

qualquer um dos dois eu trocaria na hora por esse zoon

janick
Veterano
# out/06
· votar


em termos de ganho o MT2 da um banho no gt2
Isso é verdade. Tenho um GDI e é clara essa diferença. Mas eu não preciso de tanto ganho. Mas parece que o cara que fez o tópico precisa.

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


Dead.Cthulhu
todo mundo soh fica falando isso..tem que saber regular..tem que regular..bla bla bla..
Cara, qndo vc nasceu tua mãe te dav papinha de bebê pq vc não tinha dentes nem força pra mastigar a comida.
Depois de um tempo, ela passou a te dar coisas cozidas, molinhas pra vc aprender a mastigar.
Já com uma certa idade, ela colocar as coisas inteiras no seu prato e fala: "tem q mastigar" Tem q mastigar! Tem q mastigar! e blá blá blá..."

Vc qr uma pedaleira ou qr q a Zoom, Boss, Behringer, ou qualquer outro fabricante te arranje uma mãe?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zoom 505 ii -> Boss Metal Zone (na oreia) Vale A Pena?